Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Combat Arms X Counter Strike ~

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois Games que finalmente chegaram a uma batalha de votos xD ...

* Após ficarem cientes dos 2 FPS mais jogados do momento votem nas mensagens ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Combat Arms FPS - Julho de 2008.

Criado por sua respectiva empresa Nexon;

Lançado versão beta julho 2008;

Melhor gráfico FPS de todos os jogos de tiro;

Quem jogou sabe do que eu falo , e conhecido pela sua jogabilidade e missões em mapas extraordinários eventuais da guerra mundial.

One man army - cada um por si

Search & Destroy - planta e desarmar bomba

Elimination - Alpha X Bravo

Capture the flag - a forma de um PIC bandeira.

Spy Hunt - ( famoso ) - Super espião

Fire Team - ( famoso ) - Missão matar Bots , entre eles 4 missões no mesmo jogo , Invadir , Resgatar o soldado capturado pelos BOTS em tempo unico , Enviar mensagem de que o soldado está morto , Fugir do mapa com helicópteros.

Possui todas as armas do dia-a-dia usada pelo exército Americano.

( não há armas antigas ) .

Counter Strike -FPS - 1.6 -> CSS ( source ).

Hospedado pela STEAM;

Primeira versão 1.6;

História:

O Counter-Strike, um dos melhores e o mais famoso jogo multiplayer da história, é uma modificação do Half-Life, lançado em 1999. Com o tempo, surgiram novas atualizações como o Counter-Strike 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6. Em 2003, foi lançado o Counter-Strike: Condition Zero, trazendo novidades em single player. Com o sucesso do Half-Life 2 (2004), a Valve decidiu lançar uma nova versão do Counter-Strike: o Counter-Strike Source com gráficos aperfeiçoados e baseados na engenharia do Half-Life 2. O Counter-Strike é um jogo simples e objetivo, no qual você escolhe dois times: os Terroristas (Terrorits) ou os Contra-Terroristas (Counter-Terrorist - CTs). Cada mapa tem um tipo objetivo, pode ser desde salvar reféns (CTs), até instalar bombas em determinados locais para explodir (Terroristas). Atualmente, o jogo está proibido no Brasil. Porém você pode conseguir o jogo comprando por cartão de crédito no site oficial.

O jogo foi novamente liberado para vendas no Brasil , o jogo é conhecido pelos seus diversos MAPAS , criação de servidores e o número de jogadores !

Então ... Qual o melhor FPS ? Counter Strike ou Combat Arms ?

VOTAÇÃO:

CombatArms:

CounterStrike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po,cara...ca pode ser bom,ser inovador,mas a temática de jogo,o modo de jogo,os mods também...mantém cs no topo,além do tanto de players...ca enjoa fácil,cs(fora os xiters :S)num enjoa nunca,cs só enjoa se vc ta jogando contra xiters :S

Link para o comentário

Prefiro CS Source..

O CS 1.6 tem muito cheater, e os graficos sao toscos..mesmo assim continua divertido.

Mas o Source eu acho bem melhor, dificil ter cheater,bons servers BR, e os graficos sao bem bonitos.

Link para o comentário

Sim Shinob~* CS foi o primeiro.os outros copiaram...mas o unico que copiou bem e copiou melhor foi o CA entao meu voto é no combat arms

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Aff..

cs eh melhor?? qundoo??? onde???

e deis de qndo CA copiou cs??

CA tem o melhor grafico..melhor jogabilidade...melhores armas..tudo melhor..e vcs ainda falam ke eh um "copia"...aff...

Combat Arms OwWNaAaA...

Link para o comentário

Depois que li isso da(o) suzukiuchiha,eu morri,e prescisei postar.

Combat Arms,mera cópia de cs,e todos os outros,tirando Battlefield 1 e 2.

Não importa se tem gráfico,e umas merdinhas de arma muito toscas.

A melhor jogabilidade,mais players,mais tudo,sempre vai ser cs,por isso que eu falo.

Você já viu ou já foi em algum campeonato de Combat Arms?

Não né? Pois é,cs já teve mais de 250 campeonatos registrados.

Falam de cheat no cs,mais veja o Combat Arms,OS CARAS VENDEM OS HACK,e tinha TANTO HACK que o IP brasileiro foi proibido...

Que legal não?

Espero que pense filho,CS sempre vai ser o melhor.

NENHUM JOGO SUBSTITUI CS :)

Link para o comentário

Depois que li isso da(o) suzukiuchiha,eu morri,e prescisei postar.

A melhor jogabilidade,mais players,mais tudo,sempre vai ser cs,por isso que eu falo.

Falam de cheat no cs,mais veja o Combat Arms,OS CARAS VENDEM OS HACK,e tinha TANTO HACK que o IP brasileiro foi proibido...

Que legal não?

Espero que pense filho,CS sempre vai ser o melhor.

NENHUM JOGO SUBSTITUI CS :)

Amigo ... ! vai falar mal de jogo que você nem conhece o básico la na china...

CS não tem hack ? xi maria , tanto mas tanto hackers ...

CA é claro que tem hacks mas não tem mais ;) ...

CA é uma coisa CS é outra , CS não tem missão ! a unica missão de CS é matar , mesmo tendo umas merdinhas de mapinhas diferenciados.

Já tivemos mais de 100 campeonatos internacionais e nacionais de CombatArms então xiuuu aí antes de sair falando frango sem tempero, IP sulamericano foi banido sim pela latencia e o CS ?

quantas latencias podres tem no CS ? a maioria da erro inutil por causa de latencia e muito lag -.-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

qual a graça de CS ? pegar o microfone e ficar xingando todos ? nossa muito legal isso , mas prefiro xingar os outros cara a cara em vez de ficar usando micro pra ficar zuando sendo que nem conhece a pessoa direito ;)

Então FILHO , pense bem ;)

Pode ter a base de CS mas a estrutura e conteúdo do jogo vem primeiro do CombatArms para futuros jogos de FPS pelo seu gráfico , mesma coisa jogar mario no nitendo 64 e jogar call of duty 4 no xbox.

QUAL É MELHOR ? MARIO NITENDO 64 ? OU CALL OFF DUTY 4 NO XBOX super avançado e grafico muito melhor ;)

então ... essa é a mesma comparação de CS para CA ...

SEM MAIS ~~

Link para o comentário

vc sabe qnto tempo o CA existe??

sabe se ainda tem server brasileiro??

intao nao fala merda aki nao em..

o CA foi lançado ano passado...e nem existe mais server pra Brasil..pq??

e teve mais de 100 campeonatos..

pq os americanos fdps..tiram..pq axo ke eles nao sabiam perde ne..

mais uma veiz..ve bem oke fala pra nao falar merda..ok

Amigo ... ! vai falar mal de jogo que você nem conhece o básico la na china...

CS não tem hack ? xi maria , tanto mas tanto hackers ...

CA é claro que tem hacks mas não tem mais ...

CA é uma coisa CS é outra , CS não tem missão ! a unica missão de CS é matar , mesmo tendo umas merdinhas de mapinhas diferenciados.

Já tivemos mais de 100 campeonatos internacionais e nacionais de CombatArms então xiuuu aí antes de sair falando frango sem tempero, IP sulamericano foi banido sim pela latencia e o CS ?

quantas latencias podres tem no CS ? a maioria da erro inutil por causa de latencia e muito lag -.-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

qual a graça de CS ? pegar o microfone e ficar xingando todos ? nossa muito legal isso , mas prefiro xingar os outros cara a cara em vez de ficar usando micro pra ficar zuando sendo que nem conhece a pessoa direito

Então FILHO , pense bem

Pode ter a base de CS mas a estrutura e conteúdo do jogo vem primeiro do CombatArms para futuros jogos de FPS pelo seu gráfico , mesma coisa jogar mario no nitendo 64 e jogar call of duty 4 no xbox.

QUAL É MELHOR ? MARIO NITENDO 64 ? OU CALL OFF DUTY 4 NO XBOX super avançado e grafico muito melhor

então ... essa é a mesma comparação de CS para CA ...

falo tudo man..

Link para o comentário

Bom minha opnião:

CSS humilha CA.

O loko que disse que não tem missão é que é uma antatinha mesmo e nunca jogou CS.

O CSS foi lançado em 2004 e mesmo assim seus gráficos são equivalentes.

Tanto é que CSS foi para frente e é muito jogado até hoje e CA foi bloqueado ao brasil por não valer os gastos que foram feitos.

Unica coisa que o CA tem de bom seria os levels por isso muitos viciados em GB, GC gostaram mais.

E olha que eu joguei bastante os dois e digo qlqr noobzin joga CA mas CSS não é assim entra em algum mapa da uol ou serves privados que só toma desacerto.

Finalizando aqueles que acham que CA é melhor é pq são noobzinhos no CSS.

x1 ? :cool:

Link para o comentário

Acho que o topico nao é pra brigas..Cada um tem sua opiniao, mas se forem questionar, aponhem-se em fatos reais..

C.A é um jogo novo, e muito promissor, eu era muito viciado, mas acabei parando por causa dos CHEATERS infernais.. e com o CS foi a mesma coisa.. Muitos CHEATER, Aimbot.. Tira a graça do jogo..

Fiquei sem jogar FPS por um tempao, ai baixei o Source e to gostando bastante! Raramente se ve um cheater, e normalmente ele ta no maximo de Wall. Se o cara é pego de Cheater perde a conta, e nao pode mais jogar.. Isso diminui bastante os Hackers..

Mesmo C.A sendo um otimo jogo, ainda tem muito a melhorar, e pode sim se tornar o melhor dos FDPs.

Mas ainda prefiro um jogo sem hackers..

Link para o comentário

Cs = grafico baixo

Ca = Grafico mediano

Cs = Missão unica

Ca = diversas missões

Cs = sempre as mesmas armas

Ca = Armas atualizadas se não de mes em mes de 6 em 6 meses

Cs = Jogo apenas de personagens masculinos

Ca = Feminino/Masculino

Cs = Muitos xiters

Ca = Poucos e os poucos levam ban

Cs = Fases ficticias Ex: Chaves, ratlle e etc.

Ca = Fases inspiradas em cidades reais.

Cs = Jogo de 1999

Ca = 2008

~.Sem mais.~

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Isso parabéns ! me chamem de mais o que ? anta , louco , que mais ?

vamos vamos ! o que mais eu sou ? um otario ? isso ! que mais ? vamos dêem suas opniões ;)

~~~~~~~~~~

Fecha esse tópico algum MOD global , não vou mais aturar isto.

Link para o comentário

=•-~ R i k e ~-•

Cs = grafico baixo <<Ja jogou CSSOURCE??

Ca = Grafico mediano

Cs = Missão unica << Unica ?? Por acaso vc Ja jogou CS??..Lamentavel..

Ca = diversas missões

Cs = sempre as mesmas armas

Ca = Armas atualizadas se não de mes em mes de 6 em 6 meses << So nao esquece de falar que as "NOVAS ARMAS" , sao só as originais com uma corzinha diferente, ou algo melhorado..

Cs = Jogo apenas de personagens masculinos

Ca = Feminino/Masculino <<< E qual é a importancia disso? Quer ficar vendo bunda de mulher, entra no REDTUBE..

Cs = Muitos xiters <<<Verdade.. No 1.6, mas no Source a coisa muda..

Ca = Poucos e os poucos levam ban

Cs = Fases ficticias Ex: Chaves, ratlle e etc.<<Conheçe a expressao, JOGAR POR DIVERSÃO??

Ca = Fases inspiradas em cidades reais.

Cs = Jogo de 1999<<< Por isso mesmo, o melhor e mais jogado..

Ca = 2008<<< tem muito a crescer ainda..;

~.Sem mais.~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.