SASUKE-USHIHA- 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorgenes1 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · aee enfin funfo essa budega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzila-TS 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · oo meu nãao funfa , ele pede , conta e qndo eu cloko uma diz um erro ; alguem pode me ajudar ? :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan45 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · galera algem me da uma conta desse hack nao to conseguino criar o site ta fora do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzila-TS 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Já Baixei Base+Pack , e nada ; Spudgy se puder ajudar . :/ ainda hojê' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcanario 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · aqui ta dando hack detectado oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTesty 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Aee pra qe serve o negocinho qe pede pra escolher missao pq n eh super stage pq n da pra clicar em "escolher missao" Me ajuda ae pra qe serve isso? @Tópic Hack funcional aconselho baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho1996 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · ô cara C esqueceu de alguma coisa de ensinar como se liga o hak para que ele funcione e depois disso você está de parabéns cara é um ótimo hak! meu problema não é nem um desses ai que vc posto ta dando falha ao injetar o que eu faço nesse cito de um hak rapidamente cara me ajuda por favor!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · ☠ⒸⓄⓊⓅⓁⒺ☠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Meu mestre, hack ótimo funfo beleza, muito obrigado levou meus thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateee57 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · o link onde me cadastrei ae pra oces É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pra resolver "falha ao injetar" inicie com administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...RockStar... 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · lol funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvitari 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Gente seriao ajuda ai por favor ta dando erro msvcr100 mais tipo eu ja baixei o programa ja instalei ja baixei ate a a dll core... Mais nada funfo estao todos na mesma pasta e eu abro como Administrador e naum funfa da esse erro faltando esse arquivo ajudem aiii plz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochiharu 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Sei la pq nao to conseguindo baixar, alguem ae q esteja usando pode passar o nick do gc e ir comigo na missao do eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soadbernardo 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Nao esta aparecendo pra eu selecionar os hacks, n consigo selecionar os qaudradrinhos pra usar so quero o gp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locko01 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · vlw man 1000% funcional velho vc ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · cara aqui funfa mais o AVG fica enchendo o saco pcausa do core.dll --" oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VastohLord 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Afs .. Não funfa cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesalsdak 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Nao funfa com vista o meu nao da quando abro aparece . gc trainer.exe parou de funcianar ae se fecha e outra eu abro em adm msm assim nao funfa D: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · uma coisa que eu n entendi: então o vip é liberado só sexta feira ou todo dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troialu 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · cara eu instalei tudo certo mais no meio do jogo ele da a tela toda branca e depois fecha do nd oq eu faço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMancini 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Não consigo baixar o GCTrainer.dll, dá q a pagina web está indisponivel ai eu continuo sem consegui att o trainer. Alguem pode por favor me ajudar y.y????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Não consigo baixar o GCTrainer.dll, dá q a pagina web está indisponivel ai eu continuo sem consegui att o trainer. Alguem pode por favor me ajudar y.y????? Galera como todos sabem Toda semana o GC atualiza e hoje e quarta feira naturalmente e normal os hacks pararem de funcionar pois se o GC atualiza o HACK tambem entao tenham paciencia e curtao o Feriadao de aniversario de SP Pois LOGO MAIS teremos a atualizaçao do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusedu12 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · cade a porra do link pra baixar !! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverox123 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Vlw cara voce me ajudou muito tutorial bem bacana . Primeiro hack q eu consigo usa Levou meu tks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados