Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui jjá instalei a parada que tu faalou é continua dando esse erro MSVCR100.dll , alguém ajuda ?[/size]

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

 

Ve quatos bits e seu pc e baixa o q tem os bits do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

O Conteúdo estava funcional até o dia 25/01.

Hoje no dia 26/01, eu fui ultiliza-lo e não está mais funcionando.

Terá alguma nova atualização?

 

ATT ~

Já que não esta mais funcionando esse esta ate hoje eu fui testar o Gctrainer mais não pego o jeito e usar o Pccheats porque ele esta funcionando normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o gc deu uma atualizada ai os hack paro tudo de funciona agora tem que esperar os donos do hack atualizar o hack blz

Nem todos paro de pegar como tipo o PCheats ta pegando ate hoje e esse hack e do dia 18/01 ta pegando tudo certinho si quiser ve ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele copio de outros tópicos quando for assim posta os créditos já vi uns 7 ou 8 tópicos iguais e postados primeiro o inventor é o alpha e não vc :fight:

 

Eu sou o alpha lol, se liga.

 

Vou atualiza o trainer assim que sair o novo main.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.