Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta

Posts Recomendados

aqui ta aparecendo : o programa não pode ser iniciada porque está faltando QtGui4.dll no seu computador.

hoje cedo num pc com win xp, funfou perfeitamente.. mas intalei no meu win 7, dá falha quando atualiza, e nao da pra baixar a *.dll

eai cara ?

Aqui jjá instalei a parada que tu faalou é continua dando esse erro MSVCR100.dll , alguém ajuda ?

Aqui jjá instalei a parada que tu faalou é continua dando esse erro MSVCR100.dll , alguém ajuda ?[/size]

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ve quatos bits e seu pc e baixa o q tem os bits do seu pc

Olá

O Conteúdo estava funcional até o dia 25/01.

Hoje no dia 26/01, eu fui ultiliza-lo e não está mais funcionando.

Terá alguma nova atualização?

ATT ~

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Olá

O Conteúdo estava funcional até o dia 25/01.

Hoje no dia 26/01, eu fui ultiliza-lo e não está mais funcionando.

Terá alguma nova atualização?

ATT ~

Já que não esta mais funcionando esse esta ate hoje eu fui testar o Gctrainer mais não pego o jeito e usar o Pccheats porque ele esta funcionando normal

manow nao to conseguindo me registrar pow onde me registro ?

Quando você abri o hack vai la em baixo vai Tar si registrar so clica la e si registrar

é que o gc deu uma atualizada ai os hack paro tudo de funciona agora tem que esperar os donos do hack atualizar o hack blz

é que o gc deu uma atualizada ai os hack paro tudo de funciona agora tem que esperar os donos do hack atualizar o hack blz

Nem todos paro de pegar como tipo o PCheats ta pegando ate hoje e esse hack e do dia 18/01 ta pegando tudo certinho si quiser ve ta ai

Obrigado Spudgy,se a nova personagem não for de graça...considere que você me ajudo bastante no teste ^-^

Ou cara gostei de saber que ta dando pra usar o vip na sexta legal esse hack é fera!!!

Boa cara, muitos criadores de hack não atualizam semanalmente, gosto muito do seu trabalho!

Obrigado por compartilhar.

ele copio de outros tópicos quando for assim posta os créditos já vi uns 7 ou 8 tópicos iguais e postados primeiro o inventor é o alpha e não vc :fight:

ele copio de outros tópicos quando for assim posta os créditos já vi uns 7 ou 8 tópicos iguais e postados primeiro o inventor é o alpha e não vc :fight:

Eu sou o alpha lol, se liga.

Vou atualiza o trainer assim que sair o novo main.exe

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.