Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ô cara C esqueceu de alguma coisa de ensinar como se liga o hak para que ele funcione e depois disso você está de parabéns cara é um ótimo hak!

 

meu problema não é nem um desses ai que vc posto ta dando falha ao injetar o que eu faço nesse cito de um hak rapidamente cara me ajuda por favor!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente seriao ajuda ai por favor ta dando erro msvcr100 mais tipo eu ja baixei o programa ja instalei ja baixei ate a a dll core...

Mais nada funfo estao todos na mesma pasta e eu abro como Administrador e naum funfa da esse erro faltando esse arquivo ajudem aiii plz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar o GCTrainer.dll, dá q a pagina web está indisponivel ai eu continuo sem consegui att o trainer. Alguem pode por favor me ajudar y.y?????

 

 

Galera como todos sabem Toda semana o GC atualiza

e hoje e quarta feira naturalmente e normal os hacks pararem de funcionar pois se o GC atualiza o HACK tambem entao tenham paciencia

e curtao o Feriadao de aniversario de SP

Pois LOGO MAIS teremos a atualizaçao do Hack

14cd79i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.