Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta

Posts Recomendados

oo meu nãao funfa , ele pede , conta

e qndo eu cloko uma diz um erro ;

alguem pode me ajudar ? ://

galera algem me da uma conta desse hack nao to conseguino criar o site ta fora do ar

Aee pra qe serve o negocinho qe pede pra escolher missao pq n eh super stage pq n da pra clicar em "escolher missao" Me ajuda ae pra qe serve isso?

@Tópic Hack funcional aconselho baixarem!

ô cara C esqueceu de alguma coisa de ensinar como se liga o hak para que ele funcione e depois disso você está de parabéns cara é um ótimo hak!

meu problema não é nem um desses ai que vc posto ta dando falha ao injetar o que eu faço nesse cito de um hak rapidamente cara me ajuda por favor!:chorando:

o link onde me cadastrei ae pra oces

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pra resolver "falha ao injetar" inicie com administrador

Gente seriao ajuda ai por favor ta dando erro msvcr100 mais tipo eu ja baixei o programa ja instalei ja baixei ate a a dll core...

Mais nada funfo estao todos na mesma pasta e eu abro como Administrador e naum funfa da esse erro faltando esse arquivo ajudem aiii plz..

Sei la pq nao to conseguindo baixar, alguem ae q esteja usando pode passar o nick do gc e ir comigo na missao do eclipse?

Nao esta aparecendo pra eu selecionar os hacks, n consigo selecionar os qaudradrinhos pra usar so quero o gp hack

cara aqui funfa mais o AVG fica enchendo o saco pcausa do core.dll --" oq eu faço?

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Nao funfa com vista o meu nao da quando abro aparece . gc trainer.exe parou de funcianar ae se fecha e outra eu abro em adm msm assim nao funfa D: !

uma coisa que eu n entendi: então o vip é liberado só sexta feira ou todo dia?

cara eu instalei tudo certo mais no meio do jogo ele da a tela toda branca e depois fecha do nd oq eu faço,

Não consigo baixar o GCTrainer.dll, dá q a pagina web está indisponivel ai eu continuo sem consegui att o trainer. Alguem pode por favor me ajudar y.y?????

Não consigo baixar o GCTrainer.dll, dá q a pagina web está indisponivel ai eu continuo sem consegui att o trainer. Alguem pode por favor me ajudar y.y?????

Galera como todos sabem Toda semana o GC atualiza

e hoje e quarta feira naturalmente e normal os hacks pararem de funcionar pois se o GC atualiza o HACK tambem entao tenham paciencia

e curtao o Feriadao de aniversario de SP

Pois LOGO MAIS teremos a atualizaçao do Hack

14cd79i.jpg

Vlw cara voce me ajudou muito tutorial bem bacana . Primeiro hack q eu consigo usa Levou meu tks ;)

tira essa poha dai ja baixei tudo q vc pediu pra baxar e nao pego toma na poha desse teu ....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.