Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HastyMu_New


 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixa lá

 

Da uma upada la no link 4shared to consegindo baixar aqui nom[/color][/size][/b]:mad:

Já esta Reupado pode baixar avontade :D

AJUDA A UPAR MEU NEWBA AE GALERA

Upa meu NEWBA aee Galera Clica AKI vlw!

 

1560378.gif

 

Faça o seu noob aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!

assim: baixei a nova versão ai fiz como tu explico ali em cima, maaaas eu abro o hasty ai abro o mu normalmente, minimizo e nao aparece a janela para escolher a velocidade!:(

 

ajuda ae!:D

 

OBS: to jogando mu arena 2 (funfa ?)

Vo baixa seu Mu aqui amigo e depois lhe retorno a msg fique de olho no fórum OK :cool:

 

aki nao funfou nao

eu jogo na versao 1.4 e nao funfou

Coloque o Link do Mu para Download ou Post Scren Shot do error que aparece, se não como vo resolver ?:confused:

 

MSN [email protected]

 

ALGUEM LUTA COMIGO AEEE

http://piratamcd.mybrute.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Bom topico cara Mais nao me cerviu Naão funciono nenhuma versao no mu que jogo por que nao entra pelo patch entra pelo mais mais achu q o hasty nao funfa se nao entra eplo main so pelo patch FaSSa Teste nesse mu meda toke msn plz http://www.muonline.com.br me add msn se voce soulber como executar vai me ajduar muito [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho ver oscan mesmo q funfe vai ta destruindo sua maquina, existem virus inofencivos, mas aqui vc vai acabar formatando o pc..

não baixem olhem o scan

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reposta

 

Ele é mais conhecido como um Speed Hacker, por que acelera a velocidade do Jogo...

Siga todos os passos do tutorial na página principal, com umas das versões que estão postadas lá

e Divirte-se

Caso tenha alguma duvida meu msn ai [email protected]

 

DA UM UPADA NELE AI "BRIGADÃO"!

 

1560378.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.