Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HastyMu_New


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse hack é utilizado como speed hack ?

ou hit hack ?

 

semelhante ao capote ?

Dependo do que você quer amigo pode ser tanto um como outro

Se você for upar serve como SpeeD... se você for tirar X1 serve como hit hacker tambem por que mata muito rapido dependendo da velocidade que você esta usando ...

 

Se alguem estiver com problemas para usar o HastyMu me add no MSN > [email protected]

 

Também ja estou arrumando uma Solução para Derrubar os Game Guard E os Anti-Hacker so estou testando em algus Mu's

 

Agora Faz Um Favor aee Manos

DA UM UPADA NELE CLICANDO AKI "OBRIGADO"!

 

1560378.gif

 

LUTA COMIGO AEE LINK ABAIXO

http://piratamcd.mybrute.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vooce testo o hasty correspondente as versoees ?

Obrigado por ajudar a responder no post irmão vlw

 

Manow aki naum funfo

na hora de minimiza o mu e dexa o hack na velocidade

o mu fika muitooooo piqeno naum da pra enchergar

quase oq eu faso ?

Acho que sei o que é

Você pode estar com as configurações no launcher muito acima das que o seu PC aguenta... ou intão você esta usando uma configuração no launches diferente da suas configurações do seu PC

 

Dica Coloue as configurações no Launcher iguais ou abaixo das que você usa no pc

Exemplo se você usa a config de Video 1024x768 use a mesma no Launcher ou abaixo dela tipo á 800x600... ou igual em ambas no Launcher e nas config do teu PC ok.

 

e muito bom msm,uso a versao 1.7.7 mu classic,funfando ki e uma blz,u unico problema e a falta de dinheiro pra resetar depois de uma hora,mas se alguem ai tiver interessado em mi da un dinheiro ai fala comigo^^

Que bom que so folta dinheiro agora ^^ menos mau :D

 

muito bom adorei o speed[/size] :D

Obrigado mani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta abrir uma vez com o Anti virus ligado ses vão pirar.Worm Worm Worm Worm[/color][/size]

Virus inofencivo... Tanto que eu adiciono eles aqui no meu PC em Confiavéis... por que já tirei os vírus e o Hacker não funciona sem eles.Ou seja os ARQUIVOS com vírus são NECÉSSÁRIOS para que o hacker funcione.

 

Sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu jogo o mutotal, ai eu abri o hack tudo, mais quando eu entro no jogo, o hasty nao eh ativado, nao aparece as opções pra mim escolher a velocidade, e fica escrito que esta esperando o mu ser aberto...

O que que eu faço?

ta ai o site se vc quiser testar [ MU Total - Servidor de Mu Online ] [ www.mutotal.com.br ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu jogo o mutotal, ai eu abri o hack tudo, mais quando eu entro no jogo, o hasty nao eh ativado, nao aparece as opções pra mim escolher a velocidade, e fica escrito que esta esperando o mu ser aberto...

O que que eu faço?

ta ai o site se vc quiser testar [ MU Total - Servidor de Mu Online ] [ www.mutotal.com.br ]

Qual das duas versões do mu total você joga 0.99B+ ou 1.0H ???:confused:

me manda msg particular me informando a versão que tu joga que eu baixo aqui e testo os hackers pra você beleza. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.