Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Alguem me ajuda Porfavor .


Txoony
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , a poucos dias queria jogar em um servidor pirata de GTA san andreas , mas tipo os cara so dão o Ip eu queria saber o programa q eu posssa usar pra por o IP e me logar no servidor , quem me ajudar eu jogo no servidor dessa pessoa e so adicionar no meu msn [email protected] porfavor gente quero muito jogar e usar roupas do bopé essas coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google man um programa chamado samp , e so baixa e estalar na pasta do gta , depois, abrir o programa , e procura add favorito e clica la. e ponhe o ip do server e logar...

 

Ajudei Comenta e agredeça ;)

Evolution.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto clicke nesse link ai que vou postar , http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3d-R2-install.exe Clickando nele você vai baixar o sa-mp 0.3d diretamente do site oficial, apos isso instale esse sa-mp na pasta do seu GTA san andreas ! feito isso abra o sa-mp e escolha mais uma vez a pasta do gta san andreas e bum , abrira o sa-mp vai lembaixo tem as opções favoritas , internet e dedicated , dai se voce nao tem ipde sevidores ainda você vai em internet la tem varios servers praticamente de todos os paises eu recomendo jogar bpg totalmente brasileiro e da uns 230 online no dia | Brasil PlayGames - Jogos Online de Qualidade - Seja Bem Vindo ! | < SITE , bom é isso anteciosamente : MOHAMED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.