Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Maior desafio em jogar Combat Arms BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu K/D era de... 1.40, quando chegou os hackers VIPs, ele simplesmente desceu para 1.28.

 

Está impossivel jogar CA... A Level Up tem que tomar alguma atitude, pois está tirando totalmente a graça do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar elite é motivo para kick. Matar amigos do elite é kick. Jogar bem é ser hack e não jogar é ser cone. Assim não há o que fazer mais...

Eu hoje encontrei 8 VIP's em só uma sala de Exército Solo, rs. Fora os Elites Abusers. Só dá para jogar normalmente de madrugada.

Têm os hacks, mas em minoria =P; Concordo com seu tópico.

Abrçz.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui jogar na casa do meu amigo toda sala q eu entrei tinha pelo menos um hack quando nao era 2 e adivinha fiz ultra kill e o resultado expulso pelo moderador de elite o incrivel é q o hack ele nao kikou agora eu sim ta dificil jogar realmente

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o seu tópico também.

É como o Alobus falou logo acima, o melhor horário que tem agora pra jogar é na madrugada, tem Hacker Vip e free, tem mais em menor quantidade.

Eu agora só jogo mais depois das 10 da noite e no Mercado Negro,essa noite que passou fiquei até 3 da madruga '-' e não apareceu um Hacker se quer nas salas que joguei, e o melhor não tomei kik.

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mata elite é kick, mata amigo do elite é kick, chama elite de nuub por que não kika é kick, fazer multi kill/ultra kill é kick

 

O C.A tá horrivel, toda hora tem um hacker baixando o KD, toda hora tem um elite abuser atrapalhando, pelo menos um dia teve sorte, eu encontrei um elite que fazia tudo, eu não conseguia sair da sala, se eu saísse da sala, ia ter muito hacker, depois adicionei o elite como amigo, muito bom!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o CABR está ruim por causa da LUG se nao fosse a nexon Com a LUG CA nao estaria no brasil a level up esta tentando deixar o combat arms no brasil para eles faturar.

Um dia dei unblelive+3 e fui expulso.

E estou no CANA começei no primeiro dia to SGT, se fosse CABR ia tar na recruta ainda. crétidos ao Jewel por me ajudar no CANA '-'.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms uma vez saiu do Brasil... E vai acontecer novamente infelizmente, tudo por culpa dos hackers. Está muito dificil, eu estava jogando agora pouco, fiz ultra kill com PP-19 e acabou a bala... Puxei a pistola e fiz fantastic... Resultado: Expulso pelo moderador de Elite.

 

Eu mandei Sussurro pra ele e disse "Saber jogar agora é significado de hacker?" Ele me disse: "Você é hacker, faz fantastic de pistola" Eu peguei mandei "Quer TV?"

Mandei TV pra ele, ele não achou nada, a não sei Game booster, TV, Skype, msn, etc... Me pediu desculpas e me pediu para voltar para a sala.

 

Hoje em dia é muito dificil de se jogar, além do jogo estar cheio de bugs, pois a Lista de amigos... É RARO ESTAR DESBUGADA.

 

Anyway... Quem quizer jogar comigo mande um PM e eu passo o Nick.

 

BJs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo seria a lug parar de vender elites ai acabava os abuser:D

 

Assim hackers iriam dominar tudo, infelizmente eles apesar de serem abusers, são nossos únicos pontos seguros que podemos achar para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só há duas coisas a se fazer: ou mudar de anti-cheat ou acabarem com os anti-kick dos hacks... O que da raiva nao é o hacker e sim o anti-kick. Deviamos nos juntar e fazer um protesto para um novo anti-cheat melhor ai eu queria só ver. :fight:

 

 

 

 

 

 

 

QUEM USA HACK TEM É QUE MORRER ESSA PRAGA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, tá foda... infelizmente não dá pra jogar Tranquilamente (só dá pra jogar tranquilamente se vc chamar amigos que não são hackers e meter senha na sala '-'). Antes de chegar os hackers vip's, eu tinha K/D Baixinha, 0.35, se bem me lembro. Antes de chegar os hackers vip, logo Despertei e upei pra 0.61. Mas, eu nem consigo upar mais que isso, por causa dos hackers, não tem sala sem hacker... só jogo com meu amigo e com meu irmão, de vez em quando. Por isso ainda consigo upar uns 0.04 Pontos da minha K/D por semana.

Mas se não houver providências até o meio do ano, eles vão perder Quase Todos Legit's, só restarão hackers no jogo...

 

Vamos ver no que dá... :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.