Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tirinha] Jogando CombatArms de Hack


gean paulo
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKK, muito boa a tirinha, gostei. Eu já fiz isso nos meus tempos de hacker, mas não enfiei o teclado na tela, eu acho. Ganhou thanks, kk

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por ter voltado. Pensei que nunca mais voltaria :/

Sobre a tirinha é super interativa e divertida.

Nunca fiz isto, até porque são poucos os amigos que vêm a minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashaushausah

Já coloquei meu casaco em cima...

Poxa, o meu amigo era Pro em C.A e achava que eu era bom... só que eu usava hack com ele...

Ai ele tentou tirar o casaco

Desliguei a tela, ele tentou ligar, eu desliguei o PC...

Ele tentou ligar, bati nas costas dele... ele caiu na cama, eu desliguei a tomada, olhei pra ele e falei ''Bora jogar XBOX?''

shauhsaushaus

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

To rindo pakas aui Vey Muito Bom

Valeu por compartilhar kkkkkkkkkk

 

Pois é, eu tava no facebook e vi.

Ri tanto e pensei, não posso deixar de compartilhar na WebCheats.

Não deu outra, todos gostaram xD'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashaushausah

Já coloquei meu casaco em cima...

Poxa, o meu amigo era Pro em C.A e achava que eu era bom... só que eu usava hack com ele...

Ai ele tentou tirar o casaco

Desliguei a tela, ele tentou ligar, eu desliguei o PC...

Ele tentou ligar, bati nas costas dele... ele caiu na cama, eu desliguei a tomada, olhei pra ele e falei ''Bora jogar XBOX?''

shauhsaushaus

 

Abraços![/color][/b][/left]

 

KKKK Chegou a este ponto leonardo zoa

 

@topic

A tirinha é legal isso nao aconteceu comigo na minha epoca de hack porque todos os amigos q me vistavam era noobs e sempre falavam 'q fera esse hack', rs

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Chegou a este ponto leonardo zoa

 

@topic

A tirinha é legal isso nao aconteceu comigo na minha epoca de hack porque todos os amigos q me vistavam era noobs e sempre falavam 'q fera esse hack', rs

Abraçz

 

Véi... o cara não podia saber disso!

E era no tempo do T.K.O o.O

Se ele soube-se adeus amigo... mas ele ficou meio confuso, achou que eu tava vendo pornô, eu fingi que era :D

shauhsaush

Melhor ser punheteiro que noob né?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.