Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ai cara não tem como arrumar o link do GameBooster ? porq da errado cara se der Vallew Abraços ai ótimo hacker cara

Ai cara não tem como arrumar o link do GameBooster ? porq da errado cara se der Vallew Abraços ai ótimo hacker cara[/font]

e so vc ir no baixaki e prorcurar gameboster ;D

Belo tópico, com um tutorial bem explicado e com imagens comprovando o funcionamento do hack.

Parabéns pela criação do hack Afford, gostei bastante do visual do menu e ele tem bastante funções boas.

Abraços.

Uma Duvida agente procura o Injector ou ta ai ? tou uns 5 Minutos procurando aqui.

Agradeço Desde Já

swhoww kra muito bom ta de parabens topico organizado download diretoo vou testar ja ja edito vlwww

Cara o hacker pareçe ser muito bom so faltou o godmod pra equipe armada + eu so uso as armas mesmo!

novinnho cuidado com o flood!

hack funcional ! tópico bem organizado com cores parabénz

Uma Duvida agente procura o Injector ou ta ai ? tou uns 5 Minutos procurando aqui.

Agradeço Desde Já[/color][/font][/size][/i][/b]

cara e so vc prorcurar perX que aparece varios !

kkkkkkkkkk q lixo de posts e esse nem ten o donload do injector vai aprender postar seu lixo

mano esse hacker ainda ta funcional ??

Se tiver fala ae se nao pesso a algum mod pra Fexar o Topico Ok.

Alguem fala ae agradeço desde ja :D

Então galera eu tenho todos os programas instalados e talz, o injetor executa normal a dll aparece o site lá talz aparece que foi injetado, mas quando eu aperto insert o menu n aparece. Obs: uso notbook

Todo hack desse gênero deveria diminuir a velocidade do rapid fire, assim o hack não daria mais DC!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.