Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ae Galerinha funfo mais se algem pode diser como ativa la as funçoes eu aperto inserct e o resto nao sei rRS ajuda ae plz

Cara vc levou meu thanks , mais esse hack na verdade vc editou , pq o nome verdadero dele é Dinamica Hackers

mais levou meu THANK'S !!

vlw por postar manoow

Afford² o Rapid-fire com life taker ta dando DC cara o quer eu faço arruma esse treco por favor eu fiz umbeliveble(não sei se é assim que escreve mais td bem...)

e tomei DC ''A CONECÇÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA'' :droga:ajuda eu aii alguem poxa. P.S:o hacker e muitoooo bom por isso to querendo ajuda pra não fikar sem ele vllw's des de ja.:chorando:

baixei hj de manha mas esqueci de avisar que funfo , levo meu thanks , continue assim mermao !

ae Galerinha funfo mais se algem pode diser como ativa la as funçoes eu aperto inserct e o resto nao sei rRS ajuda ae plz

gevson e so vooç ir la no menu do hacker aii vooç quer a M32 la vooç aperta a flechinha para direita ai vai aparecer ''alt'' em vez de 'off'' ai e so vooç aperta o alt que a arma aparece como arma principal :rock: facil não?

TE ajudei clika ae em agradecer. Não custa cash nem cai o dedinho xD :nice:

vlw topico

muito bom dropa bastante armas eu tinha a versao antiga 1.0 ^^

mas essa versao eim mt show

veiii eu nn consiguo o meu é windows 7 o meu ta falando q tem q abrir com 1 programa mais eu nn sei qual programa . add o meu msn : [email protected] pf

esse é um dos meus preferidos :D mais eu queria um hack que tivesse o lança chamas e a claymore '-- se alguem souber de um avisa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.