Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chronos Games/Antiga Arthemis [Lista atualizada de jogos]


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como vocês estão ai sem notícias sem saber de nada, venho aqui falar que estamos esperando a conclusão do portal da Chronos Games juntamente com o forum, além de outros sistemas que estão feitos para as proteções dos sites. Então, estou sem saber como vou rodar o lunia, pois me pediram para nao abrir o servidor antes do portal e do forum.

Espero que todos aguardem mais um pouco, não me perguntem data de lançamento, ou algo relacionados aos jogos, pois não tenho certeza de nada, por isso vou aguardar as conclusões dos demais administradores.

 

Vamos a lista atualizadas dos games: (lista reformulada por problemas em alguns servidores, fiz todos no meu pc para correções)

- Lunia 100% funcionando

- Dofus 99% funcionando

- Ragnarok Ep Brasilis Original 100% funcionando

- (NEW) Allods Online 100% funcionando

- WoW Cataclism 70% funcionando (parado para dar prioridade ao lunia e ao allods)

 

"A novidade agora é o Allods, um jogo que na Level UP é muito desleal, mais a Chronos não tem isso, nem tudo será cash, venderão nos npcs, mais isso ainda eu estou configurando".

 

Está ai a nova lista dos jogos fixos já testados e em conclusões, então, quando puder liberar os jogos, eu posto para vocês.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que está matando para a liberação do lunia, do rag e do dofus, é o sistema que o ecko diz esta fazendo, que na minha opinião é mais uma inrrolaçao da parte dele, mais vou verificar isso, e logo logo posto alguma noticia que agrade vcs^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aconpanho arthemis brasil a quase 2 anos, sempre foi enrolada mas quando sai e pra valer '-' demora mais sai, um dos motivos e essa besteira de portal senta lá faz um site podre de registro e com download q ta bom kk depois faz portal com calma ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes ninguem liga para site bem feito queremos e jogar e como o lunia ja esta 100% e o allods tb podia abrir logo faz uma pagina simples de registro e download junto e pronto¬¬ ai com o tempo voces vao arumando portal e forum¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tensaa , o Site da Chronos e Oficial ? pq ta uma droga (#SorryForTheTruth) , O Email de confirmação de conta ainda não chegou ja passou + de 20 min / prefiria o site de antigamente era simples e facil de emcher esse ta tensoo :x / tentem dar uma melhoradinha (PrecisaD+) no site antes de lançar os Games emm ...

 

By:Nyaa :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.