Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chronos Games/Antiga Arthemis [Lista atualizada de jogos]

Posts Recomendados

Sai daew comidia, nem site tem vai chegar email de confirmaçao? kkk

Se você prestasse mais atenção ao post do hodias veria o link .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Antes de falar merda , preste atenção nos pots. fikdik/ .

darkmastervrd . prontinho *u* / lá ta superdesorganizado , espero que eles mecham logo nesse site pra deixar ele pelo menos de um geito que as pessoas consigam se comunicar por ele (provisioramente?)

De fato considero que há uma demora grande para abrir os jogos.

Poderiam simplesmente fazer como já disseram, colocar o cliente para download, criar uma página de registro com uma segurança simples, e pronto.

Iria agradar todo mundo.

Não vejo o porque da demora, desde que há uma grande massa aguardando o lançamento de tais jogos.

Hodias disse que saiu da cronus/arthemis e entrou para uma equipe menos enrolada... ta akie o site do forum deles...

cadastrem-se la

Oo e agora como fica o lunia ??? OMG! agora perdi minhas esperanças arthemis FAIL!

Eu falei em outro forum para um grupo de pessoas, que isso iria acontecer, e que a equipe era uma falha completa.

De qualquer modo já achei um servidor americano, é claro que não vou postar aqui pra evitar que encha de BR?! HUEHEUHEUHE

Essa tal nova equipe que o hodias esta é tao ou mais fail que arthemis, ja era morreu bahia.

Gente, desculapas por n avisar, mais sai mesmo, nao aguento a inrrolaçao da parte dos demais administradores, eu sozinho mexendo nas coisas, deeh sumido, ecko nao sei o que ta fazendo que falou pra nao abrir nenhum game, entao eu desisti, mais voltei pra minha antiga equipe da Landy Brasil (eu e o deeh estamos nela a 4 anos atraz).

Porque eu voltei pra ela?

- Simples, nao tem inrrolaçao, ip fixo, host muito melhor, equipe bem mais bem formada em equipes para cada jogo, tem parceria com o garena e microsoft, etc.

E o lunia, fail?

- Na RP Games nao, obvio que terei que reconfigurar tudo para o novo host, shop e db ainda nao foram totalmente traduzidos por falta de uma equipe. Mais na RP, vou roda o lunia com certeza, nao vou demorar para colocá-lo online.

Que dia pretende por online?

- Bom, na RP, tinhamos muitos players antigamente, e todos estao querendo nossos 2 antigos servidores de volta (Dofus e RAG2), entao já agilizei todos dosi servidores que ficarão 1 mes em beta test, sem exclusão das contas. Nesse periodo de beta, vo por o lunia online sem shop, para alegria de vocês.

Com isso, espero ver todos juntos na RP Games, sei que vai ser dificil reacostumar, mais n vou deixar essa massa de fans de Lunia na mão, eu também sou fan até demais, quero rever minha dacy pq to com saudades^^ zoa.

, mais contudo, aguardo vocês lá, no fórum, debatendo, dando opiniões úteis, nos games que estarão disponíveis para o beta, etc.

Forum:

Equipe RP Games by Shibuya (novo nick viu galerinha)

Eu ja sabia que isso ia acontecer :(

Disseram que ia sair em Janeiro , enrolaram com essa historia de Portal

Agora RP Games , que na minha opinião vai dar uma enroladinha tbm --'

Vamo ver no que vai dar :(

cara, n foi enrrolaçao pro minha aprte, foi dos outros admins, que todo deles era portal, portal, portal, e eu sem saber oq fazer, jah que voces e muito mais gente ta esperando o lunia. Na RP n será assim, to colocando o servidor online hoje, entao espero que aguentem mais um pouquinho, coisa rapidinha, soh para abrir mesmo o dofus e o ro2 que ja estao prontos. Lançarei o lunia sem o shop cash por enquanto pois ele nao esta traduzido, mais de qualquer foram, tlavez eu libere ele do jeito que esta sem traduzir mesmo, e traduzir aos poucos. Vlw!

nesse Landy Brasil vcs vao por o allods tambem ou vai ficar so no lunia,rag e dofus ??

Bom, hoje já configurei o servidor totalmente, agora vou terminar umas coisas nele e vou começar tirando as screens e postando pra voces, entao espero que aguardem blz? O forum da RP Games foi mudado pro link novo, mais ainda esta sendo editado e estará com as areas dos servidores em pouco tempo, fiquem ligados nele.

Bah , #FuckArthemis '-' . enfim ate lunia chegar vou tar no boring '-' / viva ao forum da rp q / me inscrevendo la ainda lol/

Perguntando denovo Como vai ficar o Allods ele sera abandonado ??:preocupado:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.