[GC]$tefanoxD 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Hj estava Pensando com sera os Desktop das Outras pessoas do Planeta O.o' Sera que aquela tela coberta de Icones? Ou aquele Wallpaper bem Legal mais sem Icones para nao Prejudicar a Imagem *-*' É aquele Matinho antigo do windows Xp? Ou aquele Simbolo da windows no Seven? Qual seu Navegador??? Postem ai Galera vou comecar postando o meu! Obs:Nao nenhuma maldade em mim fazendo isso so uma curiosidade alheia mais Posta quem Quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · O meu ta meio bagunçado, olha aí :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · O título envolve imagens do desktop mas você quer saber sobre Windows, Navegador, ïcone do Windows O,o By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Que invasão de privacidade... Mas eu adoro brincar com meus abiguinhos! hsaushaus Tá ai... #WindowsSeven #Anonymous :D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Eu curto essa coisa de desenho simples e bonito e cores vivas... Obs: minha irmã também usa este computador. Windows Vista. Reparem que estilosa são o desenho das minhas pastas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'edoO~' 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Bom, ta aqui o meu, olha que cachorrinho bonitinho *-* Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · '-' Bem Cheinho Né? Rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Desktop do meu trampo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcba 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · É um pouco grande, vejam por aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Navegadores: Internet Explorer 8, Mozilla e Google Chrome Jogos: Battle Field 3, PES 2012, Call of Duty MW3, Batman, FEAR 3, Crysis 2, Combat Arms Outros: CCleaner, ConvertXto, Nero, Adobe, etc Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 638 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · fail ._. tira print e upa Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardkatsu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · vo tenta pera ee i... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Não eu não jogo tibia, nem sei oq aquilo ta fazendo ali e_e' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados