Jess 29 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Apelação issae [video=youtube;iu-rLA4POkI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · 8/10 kkkkkkkkkkkkkkk, e esse clip ai [video=youtube;gQ4px9Ri0Y0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 29 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Não fale mal do clipe, porque a musica é linda demais! *.* Curti rs 9/10 [video=youtube;v8-q4XiiS8U] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Hahaha, top, clássico. Essa musica me lembra uma garota :/ 9/10 [video=youtube;aE2GCa-_nyU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 29 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · 10/10 Eu gosto de musica [video=youtube;DqB0i6OxLUo] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Nossa, isso é na Hebe ? kkkkkkkkkkkkkk Tenho no meu iphone 10/10 [video=youtube;os_4PTr2lZk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 29 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Sim *.* Exatamente no ano em que eu nasci. mds eu nasci na época errada! >.< (Eu colocava quase todos os dias de manhã cedo como toque do alarme hue) ----- Meo Deos, que musica!!! infinito²/infinito² [video=youtube;wWttGChn5ZE] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · E não enjoou como ? ç.ç 8/10 [video=youtube;s6TtwR2Dbjg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 29 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · 9.5/10 Musicas boas não enjoam facilmente ç.ç [video=youtube;ji4919_x7qw] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · 7/10 letra good [video=youtube;btFELvxhYUE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · 6/10 [video=youtube;6Lo5QK9NGO4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · Ouvi até o final, parece alguma musiquinha de jogo flash. 5/10, muito ruim. [video=youtube;7E75VNgfvJ4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · 0/10 Odeio esse tipo de música, é meu gosto, mas... Gosto bastante dessa musica aqui : [video=youtube;3YxaaGgTQYM] Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · 9/10 [video=youtube;ZeMBphGBwos] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · Nossa sai, tudo o que tem tuts tuts pra você é eletronica do bom ... Tem que avaliar melhor suas musica eletrônica velho ... 0/0 [video=youtube;f9EM8T5K6d8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · 0/0 Música ruim. Quando se tem um fone de ouvido decente toda música eletrônica fica boa. [video=youtube;_7YQ9pP1Kek] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · 4/10 Não gosto de música desse estilo, parece encerramento de Anime ^^, essa música não fez efeito nenhum em mim. Deixo essa: Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonSilueta 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · 7/10 Eu ja tinha ouvido, e tenho aqui no meu celular :3 [video=youtube;4rE3NrGj4Z8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 136 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · Nunca tinha ouvido Arctic Monkeys, mas curti cara. 10/10. [video=youtube;f2JuxM-snGc] © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nixel 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · 9/10 Gostei apesar de nunca ouvido falar www.youtube.com/watch?v=8kYkciD9VjU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonSilueta 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 · 6/10 Não curto muito Eminem, mas admito que as letras de algumas músicas dele são muito boas. [video=youtube;S7dcA_N6EmQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · 6/10 [video=youtube;Xm9sFwMkcA0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 136 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · É sério isso Sai? ehuahehauheaheaehauheahehahueahae. Nem vou dar nota cara... na moral... ejoisjeiosjejio [video=youtube;F9S-88WxPdE] © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · 8 [video=youtube;UlmhKXA77ro] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · 5/10 [video=youtube;3shMD13Y2uU] É sério isso Sai? ehuahehauheaheaehauheahehahueahae. Nem vou dar nota cara... na moral... ejoisjeiosjejio Deixa essa entre nós Bia, kkkkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados