WebOpenKore 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · segue esse tutorial que o simpson fez http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html que ai vc descobre se tem ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Bot ja ta funcionando/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2belaS2 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · o erro foi no activePerl n achei a versão 32 bits meu pc e velho pode me ajudar ?? n entendo nada do boot.mal mal e colocava o antigo pra funcionar msm assim levava dc a cada 10 minutos e depois 1 dc definitivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · entra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixa a versao correspondente pro teu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · @S2belaS2 nao se esqueça que tem q baixar a versao 3.12. no site vai ter varias versoes como o 3.8, 3.10, 3.12 e 3.14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2belaS2 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · a desisto n tem a versão 3.12 --' só tem as versões mais atuais ai fazer oque né. o jeito e se matar de upar na mão msm --' mas agradeço a ajuda de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduguedes03 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · mais nos BOTS so pode logar com aprendiz e com outras classe / ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · mais nos BOTS so pode logar com aprendiz e com outras classe / ?? Como assim? No poseidon so tem 2 aprendizes pra vc conectar! Agora depois que vc for ligar o kore pode sim usar a classe que vc quiser pra upar! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ainda ta funcional dps das atualizaçoes extraordinarias q teve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Esta sim. 100% Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Depois de um tempo off... Voltei e ja vo testando pra ver se ta OOK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Depois de um tempo off... Voltei e ja vo testando pra ver se ta OOK! Do que vai adiantar sua opinião aqui neste tópico? Você tinha postado bot com KL aqui esqueceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 · Realmente, doque adianta a opnião do bancoob aqui neste topico sendo que ele ja postou arquivos com KL. Eu não vou por minha mao no fogo mais aqui por ngm pois ja errei ao fazer um julgamento de kore aqui! Eu ate analisei este e não encontrei nada, mais veremos se ele da uma de engraçadinho e muda o kore ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitz02 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 · Alguem esta conseguindo conectar com o openkore hj ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbbf 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 · Este open não está funcionado !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 · Por enquanto nenhum bot funcionando depois da atualização de hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · OpenKore atualizado galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · OpenKore atualizado galera! Cara nao preciso nem baixar pra falar que ta errado... o seu download so tem 5.17MB ... e ja tem 2 topicos com o bot ja funcionando ... nao baixem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Ah varias formas de reduzir o tamanho do kore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Ah varias formas de reduzir o tamanho do kore! nas nem por uma macumba braba voce vaiconsegrui reduzir um arquivo zipado de 18megas por um de 5 ... bom ... fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui? Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda usando o mesmo link. Caso você não saiba reduzir um kore vou lhe explicar. Baixando via tortoise sempre vem uma pasta oculta com o nome .SVN na pasta control, fields e na pasta do openkore. Os arquivos contidos nelas sao apenas pra informar quem usa o tortoise de que esta tudo ok na pasta. Se apagar elas o kore ainda continua a rodar sem nenhum problema. O kore do brocenter ainda chega a 18MB pq ele colocou o start.exe e fez mais alguma modificaçoes na pasta tables. Apague o start.exe e a pasta dos itens em ingles da pasta tables pra você ver que o kore cabera no mesmo tamanho que eu postei! Entao esta ai a minha explicação criança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui? Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda usando o mesmo link. Caso você não saiba reduzir um kore vou lhe explicar. Baixando via tortoise sempre vem uma pasta oculta com o nome .SVN na pasta control, fields e na pasta do openkore. Os arquivos contidos nelas sao apenas pra informar quem usa o tortoise de que esta tudo ok na pasta. Se apagar elas o kore ainda continua a rodar sem nenhum problema. O kore do brocenter ainda chega a 18MB pq ele colocou o start.exe e fez mais alguma modificaçoes na pasta tables. Apague o start.exe e a pasta dos itens em ingles da pasta tables pra você ver que o kore cabera no mesmo tamanho que eu postei! Entao esta ai a minha explicação criança! NENEM antes de falar com um tecnico de informatica industrial voce vai aprender o que uma linguagem pascal... e eu postei o do mafagofo porque e de confiança de geral daki e se nao acredita se eu falei com ele ou nao ... pergunta a ele ... entao bebe ... eu tenho minha acc na WC des de 2008 e nunca fui banido como voce postando kl... e poe um download certo e de confiança ... com imagem, download decente e um scan que funcione ... so pra deixar claro ... ta meu bebe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · e nunca fui banido como voce postando kl... Você não acha muito estranho eu ainda ta com conta liberada aqui na WC se postei algo com KL? Algo que ja da ban permanente? Então analise os fatos antes de falar merda blz. Meu download ta ok, o scan tbm e tudo mais... Se e te certeza de que sua conta e de 2008? Aqui ta mostrando 2009! E ate o momento você só flw flw flw e flw... Prove que tem KL antes de falar algo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Você não acha muito estranho eu ainda ta com conta liberada aqui na WC se postei algo com KL? Algo que ja da ban permanente? Prove que tem KL antes de falar algo! acho que e por isso que sua conta e de nov de 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · O que tem haver uma coisa com a outra? Eu criei ela em novembro mesmo, não e obrigatorio eu ter uma conta de 500anos atras pra poder postar bot aqui... E se eu fui punido em outra conta mostre qual foi ela então ao inves de ficar falando abobrinha! Ah e relembrando seu post anterior, pq eu postei aqui o bot sendo q ja tem 2 funcionando ne? Por que o meu topico ja estava aqui primeiro do que o de voces 2 so olhar a data de criação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados