Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkk...

vcs sao comedias mesmo ne.

nao acha que se eu tivesse editado o topico so pra retirar o suposto bot com kl nao teria muito mais gente falando que tinha sido hackeado ao inves de vir aqui so 3 pessoas e uma outra que so veio pra botar mais lenha na fogueira e nao provar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuck se nao me engano vc tbm ja foi punido aqui por postar bot ocm kl....

Eu ate o momento so vi nego reclamar que tomo hacker provar que e bom ngm prova....

Igual nos outros topicos tenho certeza de que esse aqui vai ser fechado por conta de uma pessoa q so sabe fazer contas fakes e difamar o topico de pessoas serias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara namoral ta comprovado q vc roubo mas to pouco me fudendo parei de usa essas paradas so quero q vc me venda de novo minhas paradas q vc pego eu pago pode usa qualquer conta so preciso q vc me venda ai evita o trabalho de vc vender e de eu fica procurando para compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa olha so oque eu encontrei http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1272020-openkore-2-7-site-do-openkore-membros-pedirao-estou-postando.html você divulgando o site do araujo...

Fora os outros topicos de bots com KL que vc apoiava e todos da mesma pessoa!

Meu filho, antes de querer dar uma de esperto aprenada a usar as ferramentas de um forum, pois tudo oq vc faz aqui fica arquivado...

Isso não vale so pra vc, para os demais membros acima tbm... Ou melhor para um membro so que tem varias contas fakes ne!

Vi varios posts das pessoas que estao tentando derrubar este topico aqui apoiando bots com kl do araujo.

Ne ChuckHacker, summerletro2 entre outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou te devolver algo se não roubei nada...

Se você fazer uma busca simples nos posts desses outros membros ai q ficam acusando sem provar nada vai ver que eles todos apoivam topicos com KL, mais e claro eles sao todos fakes de uma pessoa so!

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.