Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente, doque adianta a opnião do bancoob aqui neste topico sendo que ele ja postou arquivos com KL.

Eu não vou por minha mao no fogo mais aqui por ngm pois ja errei ao fazer um julgamento de kore aqui!

Eu ate analisei este e não encontrei nada, mais veremos se ele da uma de engraçadinho e muda o kore ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui?

Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda usando o mesmo link.

Caso você não saiba reduzir um kore vou lhe explicar.

 

Baixando via tortoise sempre vem uma pasta oculta com o nome .SVN na pasta control, fields e na pasta do openkore. Os arquivos contidos nelas sao apenas pra informar quem usa o tortoise de que esta tudo ok na pasta.

Se apagar elas o kore ainda continua a rodar sem nenhum problema. O kore do brocenter ainda chega a 18MB pq ele colocou o start.exe e fez mais alguma modificaçoes na pasta tables.

Apague o start.exe e a pasta dos itens em ingles da pasta tables pra você ver que o kore cabera no mesmo tamanho que eu postei!

 

Entao esta ai a minha explicação criança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você e tão bom assim pq não montou vc mesmo um kore e postou aqui?

Ao inves de pegar um de um forum, que tenho certeza o cara que montou esse kore nem te autorizou a postar ele aqui ainda usando o mesmo link.

Caso você não saiba reduzir um kore vou lhe explicar.

 

Baixando via tortoise sempre vem uma pasta oculta com o nome .SVN na pasta control, fields e na pasta do openkore. Os arquivos contidos nelas sao apenas pra informar quem usa o tortoise de que esta tudo ok na pasta.

Se apagar elas o kore ainda continua a rodar sem nenhum problema. O kore do brocenter ainda chega a 18MB pq ele colocou o start.exe e fez mais alguma modificaçoes na pasta tables.

Apague o start.exe e a pasta dos itens em ingles da pasta tables pra você ver que o kore cabera no mesmo tamanho que eu postei!

 

Entao esta ai a minha explicação criança!

 

NENEM antes de falar com um tecnico de informatica industrial voce vai aprender o que uma linguagem pascal...

e eu postei o do mafagofo porque e de confiança de geral daki

e se nao acredita se eu falei com ele ou nao ... pergunta a ele ...

 

entao bebe ... eu tenho minha acc na WC des de 2008

e nunca fui banido como voce postando kl...

e poe um download certo e de confiança ...

com imagem, download decente e um scan que funcione ...

so pra deixar claro ... ta meu bebe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nunca fui banido como voce postando kl...

 

Você não acha muito estranho eu ainda ta com conta liberada aqui na WC se postei algo com KL?

Algo que ja da ban permanente?

Então analise os fatos antes de falar merda blz.

Meu download ta ok, o scan tbm e tudo mais...

Se e te certeza de que sua conta e de 2008?

Aqui ta mostrando 2009!

E ate o momento você só flw flw flw e flw...

Prove que tem KL antes de falar algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem haver uma coisa com a outra?

Eu criei ela em novembro mesmo, não e obrigatorio eu ter uma conta de 500anos atras pra poder postar bot aqui...

E se eu fui punido em outra conta mostre qual foi ela então ao inves de ficar falando abobrinha!

Ah e relembrando seu post anterior, pq eu postei aqui o bot sendo q ja tem 2 funcionando ne?

Por que o meu topico ja estava aqui primeiro do que o de voces 2 so olhar a data de criação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.