Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que tem haver uma coisa com a outra?

Eu criei ela em novembro mesmo, não e obrigatorio eu ter uma conta de 500anos atras pra poder postar bot aqui...

E se eu fui punido em outra conta mostre qual foi ela então ao inves de ficar falando abobrinha!

Ah e relembrando seu post anterior, pq eu postei aqui o bot sendo q ja tem 2 funcionando ne?

Por que o meu topico ja estava aqui primeiro do que o de voces 2 so olhar a data de criação!

 

kk ingraçado ... se fosse assim eu reclamaria do bot do smotherht tmb ...

mas o dele ta certo ... pq " o site e de confiança ^.^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL....

Essa discursão vai ate onde?

kmkronos não estou defendendo seu ninguem aqui mais o que o webopkere falou sobre redução do kore e real.

E sobre ele ter sido punido ai eu ja não sei o motivo pois os topicos que ele criou com bot nem vi gente reclamar.

Aqui na WC a pessoa pode aparentar confiavel por um bom tempo mais pode se revelar depois, por isso não coloco minha mao no fogo por ninguem aqui ja errei uma vez ao julgar um bot e muita gente foi hackeada.

Ate o presente momento não baixei este kore para analisar mais no que estava postado anteriormente estava tudo OK sem KL nem nada do tipo!

Mais vou ficar verificando.

Ah outra coisa aqui varias pessoas são punidas injustamente como no caso meu e do simpson que fomos punidos varias vezes sem ter feito nada, nem ao mesmo postar bot coisa que não fazemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ingraçado ... se fosse assim eu reclamaria do bot do smotherht tmb ...

mas o dele ta certo ... pq " o site e de confiança ^.^"

 

Então o desse cara ai so se tornou confiavel pelo fato de ele ser do mesmo lugar que o seu?

Então cuide do seu topico que eu cuido do meu blz!

E ve se não enche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra saber se ele ta com as skills em português ou ingles?

 

Este kore que eu postei especificamente esta com todas as skills em portugues. Mais para você saber se ta em portugues ou ingles caso vc baixe algum outro kore pronto so digitar o comando skills no console do kore que vai aparecer a lista de todas as suas skills!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo baixar...

Esse membro sempre fala mal dos outros tópicos de bots, visando com que baixem somente o dele, que ele pegou em um fórum qualquer e que pode ter código malicioso.

Se quiserem arriscar baixem.

 

Fora que ele não deve saber nem configurar direito, ou criar uma simples macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo baixar...

Esse membro sempre fala mal dos outros tópicos de bots, visando com que baixem somente o dele, que ele pegou em um fórum qualquer e que pode ter código malicioso.

Se quiserem arriscar baixem.

 

Fora que ele não deve saber nem configurar direito, ou criar uma simples macro.

 

Nós existe nenhum tópico redirecionado a Pedidos de MACROS na WC.

se vc quiser uma pede aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo baixar...

Esse membro sempre fala mal dos outros tópicos de bots, visando com que baixem somente o dele, que ele pegou em um fórum qualquer e que pode ter código malicioso.

Se quiserem arriscar baixem.

 

Fora que ele não deve saber nem configurar direito, ou criar uma simples macro.

 

Falei mal do seu tópico?

Simplesmente falei para terem cuidado ao baixarem o seu kore pelo fato de você ser novato aqui na WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só do meu. Olhei seu perfil e tem MUITAS mensagens, a maioria é pelo fato de você ter falado mal dos tópicos dos outros.

 

kkkk...

tem certeza de que olhou o meu perfil????

no meu so tem uma mensagem meu filho e ainda e pedindo ajuda pra rodar bot em private!

Mostre um topico que eu tenha falado mal de alguem, pois tudo o que eu falo eu provo não preciso ficar derrubando seu ninguem pra poder upar ou deixar o meu topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Openkore zuado, nem macro tem.

 

Ta zuado so por não conter o arquivo macros.txt dentro da pasta control? Simples so você criar o arquivo macros dentro da pasta control!

Acho que esqueci de colocar tambem a pasta plugins ai e so você baixar do link oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e colocar na pasta do teu kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pq cada um n cuida do seu próprio tópico e deixa o do outro quieto. Se querem fazer acusações façam ao menos com alguma prova ou já chegam e prove o que querem!

 

Acho difícil viu...

Pois aqui so tem nego querendo derrubar uns aos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.