sumaréviu 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Nossa o outro topico do bot do kmkronos ele fica editando colocando o bot com keylloger depois quando alguem reclama de ser hakeado ele edita e coloca o do brocenter e esse outro cara caqui ja foi banido por postar keylloger e vem e posta outro bot e o povo vem e baixa,prestem atenção ninguém aqui vai fica ro dia todo no forum dando assitencia no seu topico de graça,todos tem más inteções para hakear fim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Nossa o outro topico do bot do kmkronos ele fica editando colocando o bot com keylloger depois quando alguem reclama de ser hakeado ele edita e coloca o do brocenter e esse outro cara caqui ja foi banido por postar keylloger e vem e posta outro bot e o povo vem e baixa,prestem atenção ninguém aqui vai fica ro dia todo no forum dando assitencia no seu topico de graça,todos tem más inteções para hakear fim! Fui punido por outra razão e não por postar bot com KL. E se tem KL no meu kore pq ate agora ninguem falou nada sobre ter tomado hacker??? E outra se tem KL mostre onde esta, ao inves de ficar falando merda ai sem provar porcaria nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Kore atualizado novamente! desculpem pela demora em atualiza e q cheguei da facul agora pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Estarei analisando e postando resultados daqui a pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnininho 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Ou mano me ensina a montar o starRO ? eu coloquei a sim no bloco de notas ''ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml'' E salvei como .Bat Mais quando eu clico da erro! Vc pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Qual e o erro q ta dando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Opa! Vlw ai mais uma vez por postar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espectador 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Me diga quais sao os arquivos que sofrem mudanças toda semana??? Pq axo q tenho um metodo de atualizar tudo de uma vez so.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Me diga quais sao os arquivos que sofrem mudanças toda semana??? Pq axo q tenho um metodo de atualizar tudo de uma vez so.... Basicamente só esta mudando toda semana o recvpacket e a pasta network. Mais o que você tem em mente? Pois duvido muito você conseguir atualizar o kore a tal ponto de ele aguentar outra manutenção semanal, coisa que nem os próprios desenvolvedores do kore não estão conseguindo fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosxx2 6 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Seu desgraçado perdi tudo pele de guardiao +5 com raydric bio mascara fdpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Denuncie o membro para que podessa ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Seu desgraçado perdi tudo pele de guardiao +5 com raydric bio mascara fdpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Tem certeza de que baixou o meu kore manolo, não duvido muito vc ser fake de um desses outros caras ai que tem topico aberto com bot. O meu topico ta aberto ja tem mais de 2 semanas e você e o primeiro que vem falar que tomou hacker, muito suspeito! Denuncie o membro para que podessa ser banido Mostre se tem Keylogger! E ja vi que você fez denuncia do meu topico, mais pode ficar tranquilo nem vo mudar nada vo ate deixar aqui a data de ultima modificação para não ficarem falando merda! Última edição por WebOpenKore; Ontem em 03:08 AM. Razão: Atualização de conteúdo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Esse kore ta 100% funcional! Uso ele desde que abriu o topico e nunca nem perdi 1z se quer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Dei uma olhada e não achei nada. voces devem e ta procurando sarna pra se coçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashinhew 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · este kore aqui tah limpo garanto.. ja olhei tudo q é pasta script e talz... se tiver um KL nao é um KL comun mas duvido.. quem falo q foi hack ou baixo kore de outro topico ou é fake.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Dando erro no star-poseidon " não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo " etc. ja reinstalei baixei 2 vezes e nada oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnni 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · testandooo!! jaja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Dando erro no star-poseidon " não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo " etc. ja reinstalei baixei 2 vezes e nada oq devo fazer ? Não execute o start-poseidon! Use o poseidon.pl vc usa q sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Não execute o start-poseidon! Use o poseidon.pl vc usa q sistema operacional? aqui não tem o poseidon.pl só star-poseidon e openkore na pasta Openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · aqui não tem o poseidon.pl só star-poseidon e openkore na pasta Openkore claro q tem manolo, so vc ir na pasta src/poseidon/poseidon.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashinhew 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · aqui não tem o poseidon.pl só star-poseidon e openkore na pasta Openkore pelo q vi nao consegui usa nem esse nem o outro bot... se sua pasta nao tem poseidon PL vc nao tem o perl estalado ou é uma verçao inferior a que é pedido... issu é uma ipotese repetindo fala qual seu sitema operacional se for seven esquece nao vai roda com esse tuto aqui nem com macunba brava... vai ter q olha outro geito q existe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosxx2 6 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Tem keylloger eo povo fica baixando ainda ----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Meu sistema é Windows xp não uso o 7 por causa disso Tava indo na pasta errada mas achei o tal poseidon ai deu um erro por causa que ta com versão inferior e tals vo tenta resolve esse problema agr Resolvido ActivePerl estava com versão diferente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Tem keylloger eo povo fica baixando ainda ----' Mostre e prove oque você ta falando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Mt bom o topico e bot 100% funcional... levo meu thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados