LokoPiranha 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Como faço pra rodar mais de 1 bot no mesmo pc? e tbm como e q faz pro bot usar poçao pra recuperar vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashinhew 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Meu sistema é Windows xp não uso o 7 por causa disso Tava indo na pasta errada mas achei o tal poseidon ai deu um erro por causa que ta com versão inferior e tals vo tenta resolve esse problema agr Resolvido ActivePerl estava com versão diferente ... hehe pois bem xD atualiza sempre o perl e quebra mais a cabeça antes de pedir ajuda ai xD com mais informaçao podemor ajuda mais rapido ^^ Como faço pra rodar mais de 1 bot no mesmo pc? e tbm como e q faz pro bot usar poçao pra recuperar vida usar varios bot mesmo pc easy... tem varios modos, um é copia a pasta.. os outros vai procura tutorial no google q vc acha.. mas eles precisa de umpoko de conhecimento em bot xD coloka issu no conf.txt É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa é oq estou usando ultimamente mas os item vc pode mudar.. é so olha em um DB o nome dos item e coloka... da uma lida no manual da conf.txt q vc vai aprender muito mais coisas q são bem legais e uteis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokoPiranha 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · @kakashinhew vlw ae pelas dicas. axei um tutorial de um tal saruesley mostrando um modo de abrir varios bots usando so uma pasta openkore ao inves d fazer varias copias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Curumim:. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Sinceramente... quero confiar em você, e acreditar que esse bot realmente não tem KL.. mas tenho medo, como faço pra ter certeza que posso confiar nesse seu bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvintim 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · ainda está funcionando? Tentei usar ele hoje e não deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · @#Curumim:. Em quase 1 mes com esse topico aberto ninguem veio reclamar de hacker depois de ter baixado o kore, e os que falaram que tinha KL nenhum provou nada! Pode baixar e 100% seguro! @kelvintim Ta em manutenção o servidor, hj e quarta feira esqueceu? Manutenção semanal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Bot paro de funcionar oq ouve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos breder 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · ta em manutenção n! eu to jogando desde as 10h da manha Oo, mas o bot n quer logar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Estranho! Aqui ta funcionando perfeitamente o kore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · ta em manutenção n! eu to jogando desde as 10h da manha Oo, mas o bot n quer logar =/ usa algum tipo de maquina virtual ou poseidon remoto? Pois agora atarde tambem tive alguns problemas pra conectar. Uso poseidon remoto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elxe 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Oi Tenho Win 7 alguns falaram q funfa no win 7 mais aki em casa n funfa da erro no nprotect e desconectado pelo servidor ate q o bot entra mais num dura nem 5 min da esses erros q eu falei ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Oi Tenho Win 7 alguns falaram q funfa no win 7 mais aki em casa n funfa da erro no nprotect e desconectado pelo servidor ate q o bot entra mais num dura nem 5 min da esses erros q eu falei ai Realmente o kore e incompativel com o w7 mais tente usar maquina virtual ou poseidon remoto que seus problemas irao acabar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Como eu monto uma maquina virtual? E que vo colocar o bot pra rodar num pc que tem o sistema operacional windos 7 ai queria saber como montar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Como eu monto uma maquina virtual? E que vo colocar o bot pra rodar num pc que tem o sistema operacional windos 7 ai queria saber como montar! Tem esse tutorial aqui mais acho que ele esta desatualizado! http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · OpenKore OFF Pessoal! Aguardem que provavelmente ate o final da tarde de hoje estarei postando um funcional aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokoPiranha 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · O que aconteceu com o bot? tentei ligar ele e num conectava nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykmatador 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · O meu também não está conectando :( print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seucreisson 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · galera, geralmente depois de toda att do rag, o bot fica off até conseguirem solucionar o problema, calma, uma tarde sem bot nao mata ninguem ;) jaja tem bots disponibilizados ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · galera, geralmente depois de toda att do rag, o bot fica off até conseguirem solucionar o problema, calma, uma tarde sem bot nao mata ninguem ;) jaja tem bots disponibilizados ai O povo aqui e dos outros foruns ficam que nem loucos procurando bot toda vez que acontece alguma manutenção, eles ja deviam saber que toda vez vai ser assim agora! Bot parou? Aguarde que logo logo tem solução! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Como o saruesley flw, aguardem pois logo logo vai sair alguma solução. Parem de ficar criando topicos de socorro pq bot pifou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Openkore atualizado galera podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocos 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · onde tem funcional que eu nao to vendo? ,-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · onde tem funcional que eu nao to vendo? ,-, Claro que ele ta funcional manolo! Eu não iria postar algo sem ter testando antes e muito menos com defeito ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotaz 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · se sabe me explicar porque o bot nao carrega o aprendiz na minha maquina virtual?? to voltando a jogar agora >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · habilite esta opção no seu poseidon.txt da pasta control PacketIDEncryption=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados