Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional By WebOpenKore com TUTO Ks Mode no OpenKore

Compartilhar

Posts Recomendados

os ips da tua config estão assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se não tiver coloca assim.

Ah você usa poseidon remoto ou maquina virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sim man

uso maquina virtual.

Mais vc ta executando tudo na maquina virtual ou so rodando o poseidon na virtual e rodando o kore no outro sistema?

Se tiver rodando o kore no outro sistema tem de colocar os ips da maquina virtual tanto no poseidon.txt qnt na config.txt

Recomendo rodar tudo na maquina virtual para evitar problemas!

Link para o comentário

poseidon.txt e o q ta dentro da pasta da control?? se for ta assim oh

# Ragnarok Server

# Here you'll define the IP Address and the Port where Poseidon

# will keep waiting for your ragnarok online client to connect.

ragnarokserver_ip=127.0.0.1

ragnarokserver_port=6900

# Query Server

# Here you'll define the IP Address and the Port where Poseidon

# will keep waiting for open kore to connect and send the GG/HS queries.

queryserver_ip=127.0.0.1

queryserver_port=24390

# Server Type

# Here you have to specify your current server type in order

# to the poseidon operate properly !

# The available server types for now are : BRO

# Be aware that this setting is case sensitive !

server_type=BRO

# Char Block Size

# Here you can specify the desired CharBlockSize your client requires

# The available block sizes are : 106, 108, 112, 116, 128, 132 and 136

CharBlockSize=116

# Enable Packet ID Encryption

# Here you can choose wether your client supports or not packet encryption

# this is mostly used in bRO

PacketIDEncryption=1

Link para o comentário

WebOpenKore vlws pela ajuda mas a minha maquina virtual não abre o Rag e é por isso q ele nao ta pegando aqui.

E eu uso o win 7 fica dificil mais muito obrigado pela ajuda ^^

Seu bot e ótimo e sem KL e virus show mano. PRBS

Link para o comentário

Alguem pode me dar um help? Eu abro o start poseidon, só que diz que o pearl nao foi instalado... e como eu faço pra deixar upando em esporo pra pegar morango, algum tutorial? Pf :/

Tem o active perl instalado no seu pc?

Se não tiver instala ele e depois pra rodar o bot siga essa ordem : pasta src/poseidon/poseidon.pl

Apos executar o poseidon.pl abra o startRO ai conecta no poseidon e dpos liga o bot normalmente!

Link para o comentário

Essa #$%@¨#%¨de BOT ta com Keylloger não baixem me levou todos os itens di 2 accs fexa isso aqui logo[/size][/size][/color]

Meu filho parece que você e indeciso....

Não sabe nem quem acusar, pois você também postou neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1477060-openkore-atualizado-15-02-12-a-5.html falando que foi hackeado, entao não venha querer sujar o meu topico sem provar nada antes blz!

O kore ta limpo...

Todos que falaram que tem KL não provaram nada e vieram so pra causar discusao!

Entao prove se tem KL ao inves de ficar falando merda!

Link para o comentário

Pessoal o kore esta limpo, eu não tenho motivos para postar um bot com keylogger aqui.

E outra ja vai fazer um mes o meu topico e vocês foram os unicos que vieram aqui falar que tomaram hacker e coisa do tipo!

Link para o comentário

Esse kore ta limpo...

neguim vem aqui ficar falando merda de que foi hackeado so pra poder derrubar o topico do cara e tals....

vao caçar o que fazer seus bandos de fakes......[/size]

em nenhum momento eu disse q foi esse bot q me roubo eu falei q fui é pq fui n acusei ninguem so comentei e pedi para o dono do bot da uma olhada para ver se tem algo errado so isso entaum num vem fala merda para os outros

Link para o comentário

Bot com keylloger,membro edita o topico e poe bot com keylloger e depois tira,não viram la na primeira pagina o membro aviso que o dono do topico avia sido banido por postar bot com keylloger antes,denunciem para fechar o topico e banir ele

Link para o comentário

Bot com keylloger,membro edita o topico e poe bot com keylloger e depois tira,não viram la na primeira pagina o membro aviso que o dono do topico avia sido banido por postar bot com keylloger antes,denunciem para fechar o topico e banir ele

Cara você so vem acusar e falar merda...

Provar que e bom ninguem prova nada ne!

Portanto antes de ficarem difamando o meu topico prove o que estao falando seu lixo...

Aposto que voce e o araujo tentando me derrubar, mais o meu topico ta aki ja vai fazer um mes e ngm reclamou de hacker e os que falaram nenhum provou nada pois nem vao conseguir pois o bot esta limpo e nao tem kl.........

Link para o comentário

também fui hakeado depois de baixar esse seguinte bot,então aconselho a ninguém a baixar issso,como disseram la na primeira pagina avia um membro desde o inicio afirmando que o dono desse topico avia sido punido antes por postar bot com KL antes,ainda bem que perdi pouca coisa,enfim denunciem ele,e como disse acima,se os moderadores olharem a lista de punição dele verá que tem punição por tentativa de roubo,bora fechar isso e banir esse lunatico

Lembrando ele vai fala que o bot ta limpo,notace que ele edito o bot hoje de manha as 10 horas e pouca,ele retiro o bot com keylloger e coloco o bot limpo,moderador ban logo antes que hakeie mais membros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.