Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preconceito com AP em PVP'S


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vim aqui parar tratar de um possivel problema nas salas de pvp's..

(Não sei se existem outros tópicos como esse, mas q fiquem bem claro q só estou dando minha opinião). ¬¬'

Eu até relevo essa de não lires e armes e talz, pooq pode ser mto speller, dificil de matar e etc..

Mas se pararmos pra pensar bem, se vc souber jogar a coisa masi facil será matar um char AP, pooq as skill's tem tempo, e se o player usa toda suas skill's de uma vez, uma hora ou ele ficará sem Ap, sem skill's , ou com skill's básicas. Nessa hora vai mto de cada player saber combar com seu user Ap.. ¬¬

Sem falar q os AP's receberam um bom nerf.. oq só aumenta a minha duvida: pq proibir tanto ap em pvp?

Pooq ñ existe essa de char OP e talz. Existe cada um saber explorar as habilidades de cada char, e assim como cada um tem seu forte, tbm existe seu lado fraco. hehe

Então galera, só postei para q vcs pudessem dar a opinião de vcs e talz... (Pooq eu q jogo de rey mal consigo salas de pvp para ela.. :chorando:

 

P.S: Teve uma vez q eu vi uma rey em uma sala com o seguinte titulo: "N l/a/lu/st/lg", a maior noobisse q eu já vi, pooq se ela q tá de rey proibe esses tipos de chars, oq resta para lutar contra ela em um pvp igualado??

Enfim.. postem ai suas opiniões..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E coisa de noob proibir chars de AP em PVP.

So porque e de AP acha que e apelação.

Eles proibem ate o Dio.

Eles deviam parar com isso.

Eu nem faço PVP. Porque eles nao deixam ir com personagem de AP.( Nao dou muito certo com alguns personagens de MP)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do user dele.. na minha sala eu coloco nL/A só.. mas, nem sei porque coloco, eu jogo direto contra lires e armes '-'

O problema é que me chamam de hack porque uso o lupus. Acho que já aconteceu com algum de vocês! Não pode ser bom porque todo mundo te chama de hack.. poxa, chega né? Eu crio minha sala em vez de proucurar uma. Acho melhor.

Bem.. eu ganhei de todas as lires e armes que eu joguei até hoje com o lupus. Ontem mesmo, o cara me chamou de hack porque eu fiz pulverizar, e ele fez impacto profundo e não me acertou '-'

muita noobisse mesmo.. se quiserem ver, visitem meu canal no youtube Alexander6888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem... eu coloco as proibições de n l/a pois é o natural a si fazer.... essa proibição existe sempre desde o season 2.... e claro se eu n colocar nenhuma proibição vão ter um pensamento errado de mim quando estiverem na sala e_e'

 

Agora... ap nem sofre preconceito direito MAS o lupus ainda possui uma skill forte que todo mundo abusa que n da pra dar cauter.... é a única coisa que deviam arrumar,ver como é legal enfrentar um cara q só vem com isso .-.

 

De vez em quando eu kiko lupus...pois n quero ir trocando toda hora para ninja,pois se vc ver a MAIORIA fica naquela palhaçada de tempestade uivante.

 

Gosto mais de enfrentar rey do que ele

 

Enfim... se vc reparar surgiu mais sala de n l/a/ap porque são os lupus que estão causando essa realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibir personagem AP é besteira ... até pq o unico problema de jogar contra char AP são os infelizes q soltam a skill e começam a correr... dá uma raiva infeliz desses caras. Fora isso personagem AP ñ deveria proibir nem arme nem lire pq se vc sabe combar num vai ter diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo...

do rizada com esse 'no ST/AP' . . .

queria ver falarem isso no season 1... Bons tempos... sem frescura...

É até engraçado quando encontro um Lire ou Arme user...

(Sinceramente, eu aprendi a enfrentar personagens apelões... Lass User~)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um preconceito que sofro desde que meu Zero passou do 75...

 

Mas logo logo isso acaba...

 

(ou não)

 

prevejo Salas:

 

A N/L/A/MS/AP/MP

 

Se couber no nome da sala né

 

pq esse povo brasileiro curte mesmo mandar,

 

Arme e Lire até eu cago de medo, To só esperando a 3ª do Zeero pra poder botar meu Escudo de Grandark Level 5 e não tomar flecha nenhuma!

...

 

 

é isso,

 

o preconceito não acaba, o jeito mesmo é upar seu sieghart como plano B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, proibo sim.

Porque ? sou user lass, e quando jogo, não jogo B+. mas sim como é pra ser SS.

Ai recebo uma certa desvantagem.

 

Também, não é só AP, não gosto de Arvore de Talentos, pois antes o jogo era muito melhor...

Essa é minha opnião,

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso crio sempre salas B+ ou A-, deixo Lire, deixo Arme, Lupus, Rey, Zero qualquer um Char, Personagem foram feitos pra JOGAR!

 

Usem eles sem medo! Seu adversário vai de LIRE? Vai de sua Lire também, por isso é sempre bom deixa seus Chars Leveis 50 ou 60 pra cima, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único char AP que eu não aceito é a Rey, só foge e é dificil acertar ela, com aqueles malditos teleportes.

Dio e Lupus são chatos por causa da recuperação de AP, principalmente Lupus. *-*

Eu nunca considerei e nunca vou considerar Zero um char OP. Ele não tem Rec de AP, não comba muito bem (só com a Grandark mas ai ele fica lento). Zero é o mais aceitável não só por mim mas por todos. Fora que Zero tem um delay muito alto pra soltar skill's. Ele tem que tirar a Grandark das costas e isso da tempo suficiente de dar um agarrão nele :yes:

Pronto minha opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do user dele.. na minha sala eu coloco nL/A só.. mas, nem sei porque coloco, eu jogo direto contra lires e armes '-'

O problema é que me chamam de hack porque uso o lupus. Acho que já aconteceu com algum de vocês! Não pode ser bom porque todo mundo te chama de hack.. poxa, chega né? Eu crio minha sala em vez de proucurar uma. Acho melhor.

Bem.. eu ganhei de todas as lires e armes que eu joguei até hoje com o lupus. Ontem mesmo, o cara me chamou de hack porque eu fiz pulverizar, e ele fez impacto profundo e não me acertou '-'

muita noobisse mesmo.. se quiserem ver, visitem meu canal no youtube Alexander6888

 

hehehe é verdade ontem ganhei de uma arme e rey sozinho com o lupus e alem de ser chamado de hack chingaram minha familia toda kkkkkk . mesmo sendo user reconheço que ele é op mais lire arme la geas fica atraz nao na minha opiniao tem char op sim mais ainda assim da pra ganha ,como eu ganhei de um lupus zuando de ares xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá

1-quem proibe arme em salas como floresta elfica é estremamente nubisse agora em vale,ponte infernal blz mas a arme possui 1 ponto fraco relevante que é o delay apos a skill usada uma vez que soltando errado abre espaço atrás dela pra um combo ou agarrão.

2-quem proibe lire pode perceber que quando se luta cntra uma lire ao apertar Z o dano diminuir consideravelmente sem contar q ela possui uma dificuldade se sair de lugares planos enorme ja que não possui dash.

3-lass ryan ronan são chars meio que padrões apesar de serem fortes pra quem sabem jogar esses tres que eu citei são os melhores contra os chars AP(que como no tópico foi dito precisam esperar em certo tempo e esses 3 chars possuem agilidade em seus dash q permitem agarrões pra fugurem de especiais e etc.

4-os chars AP são eles zero,dio,rey e lupus possuem uma força tremenda mas já notaram a dificuldade de lutar de perto desses chars?uma vez q correm 2 segunds depois voltam com especial ou agarrão a coisa a se fazer neste caso e tomar um counter já que você tambem tera mp ou no caso pula aperta z você irá retardar o movimento dele(a) e possibilitará um combo agarrão e mp.portanto vocês não devem proibir esse tipo AP,range e etc. já que se você joga gc e n tem uma estratégia pre definida sua chance de vitoria caem em 75%.

5-não citei a mari porque quando luto contra ela uso basicamente combos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu crio minha sala ex.: A+ Vem ! ,

eu nao bloqueio nada eu me garanto na boa...(so jogo com MP)

mas mesmo nerfado os AP sao muito mais apeloes . . . nao vem disser que nao eh porque a propria LUG e KOG nao deixam campeonatos com AP :/

Por min ninguem jogava de AP e a KOG removesse isso logo, imagina 4 chars de MP ao invez de 4 de AP ... poxa GC ia ser m maiss legal no PvP ia ser uma variedade enorme =D

Sim... Arme e Lire sao char ranged '-' sao OP's por natureza nao da pra fazer nada . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, AP sofre mto preconceito, eu sou zero user, e não fico soltando skills,pq tenho a Grandark,que alem de tirar um bom dano,tanto no modo normal quanto no de ataque,é legal jogar com ela,é bom ter um pvp longo,é bom ter um pvp JUSTO, coisa que pessoas que tbm tem users de AP,não sabem jogar.Certo dia,fui no pvp eu e meu parceiro,eu de zero e ele de elesis,entramos numa sala que tinha uma rey e um lupus,Nós perdemos,e o pq? Soltava uma skill atras da outra,quando rey usava o poder do mordomo,o lupus dava suporte usando um especial que ele gira e solta várias balas(não sei o nome)Ficava quase impossível encostar neles,sem dizer que corria de um lado para o outro.Eu acho que por culpa das pessoas que não sabem jogar com AP,todo mundo pensa que todo players com char AP é igual,mas não é,cada um tem o seu jeito de jogar,e tem vários jogadores ótimos que tbm sabem combar com personagens AP :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara AP e lixo mesmo ^^ as skill mais fortes demoram 30 segundos +/- pra volta ou seja 30 segundos de corre corre ^^ povo e noob tipo tem skill de cooldown 5 segundos que forma um combo de skills bem legal so que poucos sabem usa ^^ AP poucos se empenham em aprende a joga de verdade por isso esse preconceito, tipo o Zero e o mais dificil de aprende a joga por causa da grandark que tipo nao adianta so voce saca ela ^^ tem que sabe usa ^^ e e dificinho aprende, o Dio e o segundo porque tem cada combo que tipo cara usa as skills e da um agarrao que parece impossivel e muito tenso aprende a joga com ele ^^ Rey nao tem muita skill pra faze combo porque elas hitam muito ^^ mais da pra faze umas coisinhas legais ja o lupus tem cada skill boa pra combo e o povo teima e nao usar ^^ tae por isso esse preconceito ^^ eu respeito um pouco os que sabem joga mais noob que so sabe corre e aperta A,S,D,F,G fala serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito problema! Eu não sou um dos lupus que foge e faz poder, como ja disseram, os Koreanos criaram o AP para combinar combos. é isso que eu faço! Eu corro atrás mesmo! Ai dizem que eu sou noob ou apelão.. Quem foge não sou eu! O pior é ter gente que nao sabe jogar, entra na sua sala, e começa a mandar. EX : Ontem, tava la minha sala "nL/A S-" O cara entrou, colocou a lire dele e falou "vai com um C-, sem AP".. eu fiquei meio assim '-'

Apesar de que tem uns hackers por ai, que ganham e me chamam de noob.. Uma mari só fazia zero absoluto e me chamou de noob dizendo que eu tinha que aprender a jogar.. poxa né? Sacanagem! Não da pra aguentar mais.. ainda por cima, pior que os hackers são os Laggers!

Ele ta do outro lado da faze, e do nada aparece te agarrando '-' Muito ruim isso. Meu irmão tava jogando contra um lupus, ele é meio noob, nao sabe jogar de lupus, só foge. O outro lupus também tava fugindo. Meu irmão na maior calma, perdeu 6 rodadas pra ele. E ele todo feliz. Meu irmão saiu

e eu entrei. Apesar daquele lupus ser speller, fugir e fazer poder, eu não desisti! Corri atrás dele, já que eu conheço tudo que cada personagem vai fazer, estudei muito! Deixei ele me matar uma vez pra obter o método de jogo dele, ai venci dele com 2 vidas. Ele me chamou de "fdp", noob, e me kikou. Bem, isso ofende um pouco. Da raiva mesmo ter uns que se acham por ai. A menina que perdeu pra mim, colocou um SS e eu tava de S- e disse :"não é hacker? hacker não deveria ter medo de nada, não é?", aí eu disse "Eu não sou hacker, apesar de nem precisar de Skill pra te vencer,

se voce acha que eu sou hacker, e ta usando um SS contra um S-, noob aqui deve ser você" ela ficou quieta, e foi S-, ganhei de novo, do lass 1 classe, aquela droga de shuriken '-' ela me reportou, tirou print.. lol, nem adiantou, eu gravei nossa batalha e enviei pro GM. Só falta eles resolverem lá. Se vai jogar, poxa, aprende e não reclama! E desculpem pelo tópico gigante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.