Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com a reforma de meu pc '-'


Phineas.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vou compra novas peças para o meu pc,

eu queria saber se ele vai fica bem potente pra roda Gc e Combat Armas,

sem nenhum lag com essa memoria, com esse processador e com essa placa de video

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E eu tbm queria saber se esses 3 produtos é compativel com a minha placa mãe

Phitronics/modelo : P7145GC-M+.

 

 

Essas são as caracteristicas do meu pc

 

Intel® Celeron® Cpu 440 @ 2.00Ghz, 1gb de RAM, HD 160GB

 

Se eu compra esse 3 produtos ele vai ficar bem mais rapido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o processador e nem as memórias ram são compatíveis com a sua placa mãe, a memória ram que você deve comprar é de 2gb 667mhz, essa sim é compatível com a sua placa mãe.

E você deve comprar um processador com o soquete 775, a sua placa mãe só suporta core 2 duo ou celeron D.

Essa placa de vídeo roda sem problemas GC e CA, tenho a configuração bem parecida com a sua e aqui roda sem lag algum.

E outra coisa bem importante, você deve ter uma fonte de 500w reais para essa configuração, pois só a placa de vídeo pede 350w reais e o seu sistema irá rodar tranquilamente com os 150w reais restantes. Caso você use uma fonte com menos watts, a sua placa de vídeo pode queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pretende, realmente, fazer um upgrade de seu sistema comece por redesenhar completamente o que vc tem e não apenas substituir peças.

 

A placa mãe, e isso já foi dito, é incompatível com parte dos componentes escolhidos. Mesmo que vc decida utiliza-la como base para este upgrade terá como resultado um equipamento com tempo de vida útil muito curto face o investimento.

Nestas condições substituir uma peça como um HDD até passa, mas mais que isto é melhor pensar um pouco mais.

 

Pense um pouquinho... Hoje sua placa suporta no máximo um Core™2 Duo E6700 2.66Ghz, mesmo o processador mais simples da nova geração intel é superior a este. Isto pode ser traduzido como " atraso tecnológico". Ficar como esta por mais algum tempo pode parecer estranho, mas é a melhor solução até que vc possa fazer um upgrade baseado em um kit completo, com placa mãe, processador e memória novos e compatíveis entre sí.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.