Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando zenys no Thor- Criado a poko tempo e funfando!


lucasetoddy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pff,cara eh muito facil,vc pega o icone "ragnarok online e puxa pro txt ai depois eh so vc escreve uq apareceu no video na frente do lugar certo,n tem erro.

vlw

 

E otra coisa,existe sim,eu so n sei se ta pegando no thor de um tempo pra ca,mais nus otros servers pega sim e da pra gasta : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ffffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnfffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh uuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrdddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa.

a primera ves funfo agora meu rag nao ebre mai ,bane esse kra prende manda ele toma nu cu porra me rag nao funfa mais caralhuuu vai toma no cu porra. bane ele da um closed aki porra merda cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- -" nb eh fods, mew ,basta vc (isperto) pega o arquivo.text que vc fez antescedente e apagar oq escreveu e da atualizar q seu rag volta a pegar,eu falei q eu n sabia c ta pegando nu Bro,so sei q ta pegando em privates por causa do gameguard do Bro

 

Mas em privates pega tranquilo,pode tenta que vai da,e n eh fake n, nem clientside.Da pra gasta o Z sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente irei explicar o que aconteceu

Não tem anda de Puxar icone do ragnarok se você puxar ira aparecer o progresso do Autupatch no Arquivo '-' então por gentileza se você sabe copmo funciona post um tutorial decente com Imagens passo a passo do fazer ^^ ou entao apenas post um tutorial daquele arquivo.txt que o cara abre no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Iae acho que funfa vo testa ake meo.Mas

 

___________

 

Metas Web Cheats

Cadastrar [x]

1 post [x]

10 posts []

100 Posts []

Ter 200 Posts[]

Ter 100 agradecimentos []

Ter um Topico no Fixo[ ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.