Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando zenys no Thor- Criado a poko tempo e funfando!


lucasetoddy
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal ta na CARA que é FAKE, impocivel clonar ou duplicar mexendo no bloco de notas no BRO:( (não testei em pivates:rolleyes:) ¬¬

E ainda por cima sem estar logado:mad:. Perda de tempo!!! (:mad:tive que baixar otra vez o rag ¬¬:mad:)

¬¬ CLOSED ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom...

Esclarecendo que é fake:

 

1° Caso você queria fazer como o vídeo, eu como mexi bastente com Haxed, e etc.. quando eu tinha meu serv de Rag.. lá vai umas epxlicações sobre o vídeo ser fake ou não..

 

1° vai na pasta do seu rag.. e clica com o botão direito do rag no Ragexe.exe.

 

Ele que é o VERDADEIRO segredo do Rag, ele é o executavel do rag e tudo mais.. '-'...

 

AI!! Se você clicar nele e arrastar pro bloco de notas, Ele irá abrir vários codigos Haxedecimais, como um editor de Haxed normal..

 

E uma explicação simples e brinde..

 

Como qualquer outro Servidor de jogos Online, todos os Personagens são salvos on-lina, tipow em uma Database, DB... Então, No caso do Rag, é em um lugar chamado MySQL, ou mais simples, SQL.. '-'

 

Então..

 

Fica lá: Seu personagem, seu level, zenys e etc.. e quem dera eu, um dia ter acesso ali, eu poderia ter 1000000001 de Zenys (digamos que o máximo é 1.000.000.000, se eu tiver 1.000.000.001 será infinito '-')..

 

Mas em fim..

 

Se você alterar algo no Haxed do Rag, que não é dificil usando um Editor Hexdecimal, não influenciará em nada na SQL do Servidor.. Ou seja?!!?!?!??!!

 

 

FAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E ai, não alterando em nada na sqL, não alterará seus Zenys, Agora vem uma questão..

 

Pq ele colocou isto no fórum?

 

Pra parar com os bot's no bRO? pra fuder com todo mundo??? '-'

 

Bom.. Agora vem uma outra coisa, fato:

 

Duplicar item e Zenys atualmente no bRO é uma mera lenda... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não tem nada de duplicar até por que o vbs que o carinha criou nem funcionou direito, aquela tela é de mensagem de erro, crie você o seguinte teste, caso queira né?

Funcional: abra um bloco de notas e digite: msgbox "blablabla", clique em salva como e nomeie com a extensão vbs, ex. blablabla.vbs - se executar aparecerá a mensagem blablabla...

Não funcional: abra um bloco de notas e dessa vez digite: sgbox "blablabla" (isso mesmo, sem o "m"), clique em salva como e nomeie com a extensão vbs, ex. blablabla.vbs - se executar vai apresentar o mesmo erro que o video mostra, ou seja até o script em vbs do cara está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.