Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Code.Anonymous 7.0 Life Taker , Weapon Spawn, Spammer , Muito mais


Posts Recomendados

como abre o hack eu ja baxei esse pack eu uso 64 bits tudo atualizado ake e aperto insert home e nada e ja baxei aquilo q se mando

 

qual seu sistema operacional amigo? A obs : Talves se o seu for win vista em alguns não funcionaram nao sei pq até pq tem 3 dos que ajudarão a criar o hacker tem win vista doido néh so posso te dizer desculpas

 

mwn como dropa arma no chao como vc disse[/color][/font][/size]

entao vc escolhe o weapon key que vc quer que na hora que vc apertar vai dropar recomendo desligar o rapid fire quando for dropar armas

 

tente abrir o executar o injetor como adiministrador

agradece

 

Obrigado por me ajudar a responder meio dificil responder varias pessoas de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q cara de *** o cara, dps dele usar telekill ele fala no chat q tem abuser KKKK euri¹[/font][/size]

 

KKK EU RI ²

 

aff q cara de *** o cara, dps dele usar telekill ele fala no chat q tem abuser kkkk euri¹[/font][/size]

 

[/size]outra coisa, tive q baixar no torrent pq n tava dando para baixar no modo normal

 

sera pq não ta dando vo tentar baixar aqui sem loga na conta 4shared pra ver talves seja so o seu pc

 

EDIT:E Só o seu pc mais obrigado pela OBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta se tava falando que aceita pedidos né?

Faz um anti kick ai eu vo te ama:coracao:

Ta bom me de no maximo uma semana vlw

 

vc quer um ant kick néh ai vai um so editei a dll

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o download da dll e n abriu o menu dai baixei akeles programa ali e quando eu vo instala um deles da isso This setup program requires an x64 platform. It cannot be installed on this platform.

[/b]

 

Este programa de instalação requer uma plataforma x64. Não pode ser instalado nesta plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o download da dll e n abriu o menu dai baixei akeles programa ali e quando eu vo instala um deles da isso This setup program requires an x64 platform. It cannot be installed on this platform.

[/b]

 

Este programa de instalação requer uma plataforma x64. Não pode ser instalado nesta plataforma.

 

Seu computador é 32 bits ou 64 bits?

 

cara vc e foda foda foda foda e agora trouxe um anti kick e anti ban o anti kick e funcional e o anti ban tbm eu tomei dc de um hacker antigo aqui so pra ver mais nao vai irformaçao mesmo otimo hack[/color][/size][/i][/b]

 

opa obrigado este anti kick foi um pedido do marcelo26ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso ja vi esse tpc em outro site, ctrl c + ctrl v. Entao o hacker nao é seu[/size][/color][/center].

 

o hacker É meu vc viu ele na code64com o nome do postador felipetr ou *****.Anonymous sou eu otário procure saber antes de falar besta

 

Ctrl v + Ctrl v kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda fala q e dele mesmo ata bom vlw kkkkkkkkk

Qual e a Tecla pra ativar aqui eu Não consegui '-'

 

o hacker É meu vc viu ele na code64 felipetr ou C O D E.Anonymous sou eu otário procure saber antes de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.