Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Code.Anonymous 7.0 Life Taker , Weapon Spawn, Spammer , Muito mais


Posts Recomendados

Queria Saber se Vc saber edita dll por de um hack vip que um babaca crio mais que que geral de 2 em dois fica baixando pela sharecash o mesmo hack por que ele fica disativando ai eu iria ti passa o hack pra vc edita por que ele tem varios negocios anti kicki zumbi minigun ele dropar armas no chao e mt mais e é dificil da dc ai queria que vc ativa-se ele bota-se de graça sendo que o hack nao tem menu foi o jeito que descobriro de jogar arma no chao ai tem aversao privativa que eu deletei mais vou reibaxa e tem a publica pedromododeusv2.2pub.zip que essa depois ti dou a privativa que tem anti kik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria Saber se Vc saber edita dll por de um hack vip que um babaca crio mais que que geral de 2 em dois fica baixando pela sharecash o mesmo hack por que ele fica disativando ai eu iria ti passa o hack pra vc edita por que ele tem varios negocios anti kicki zumbi minigun ele dropar armas no chao e mt mais e é dificil da dc ai queria que vc ativa-se ele bota-se de graça sendo que o hack nao tem menu foi o jeito que descobriro de jogar arma no chao ai tem aversao privativa que eu deletei mais vou reibaxa e tem a publica pedromododeusv2.2pub.zip que essa depois ti dou a privativa que tem anti kik

opa sei sim me manda mensagens no meu perfil pq vou sair agora vou dormir fmz flw

dps eu mando meu msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria Saber se Vc saber edita dll por de um hack vip que um babaca crio mais que que geral de 2 em dois fica baixando pela sharecash o mesmo hack por que ele fica disativando ai eu iria ti passa o hack pra vc edita por que ele tem varios negocios anti kicki zumbi minigun ele dropar armas no chao e mt mais e é dificil da dc ai queria que vc ativa-se ele bota-se de graça sendo que o hack nao tem menu foi o jeito que descobriro de jogar arma no chao ai tem aversao privativa que eu deletei mais vou reibaxa e tem a publica pedromododeusv2.2pub.zip que essa depois ti dou a privativa que tem anti kik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria Saber se Vc saber edita dll por de um hack vip que um babaca crio mais que que geral de 2 em dois fica baixando pela sharecash o mesmo hack por que ele fica disativando ai eu iria ti passa o hack pra vc edita por que ele tem varios negocios anti kicki zumbi minigun ele dropar armas no chao e mt mais e é dificil da dc ai queria que vc ativa-se ele bota-se de graça sendo que o hack nao tem menu foi o jeito que descobriro de jogar arma no chao ai tem aversao privativa que eu deletei mais vou reibaxa e tem a publica pedromododeusv2.2pub.zip que essa depois ti dou a privativa que tem anti kik

ja esta pronto me manda seu msn que eu te mando a dll

 

Mano, eu Fiz tudo certo o Menu nao quis abrir ai eu baixei o Negoço que voce pediu pra baixar mais mesmo assim naum ta indo, help Mee !!

 

tenta esse aqui o e bom tbm e ele e feito por mim http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1447880-reidoshackers-1-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu instalei tudo que precizava ja clickei em todas as teclas mais nao vejo o hack

 

tenta esse hacker aqui ele é mt bom http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1447880-reidoshackers-1-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente um amigo pediu e estou trazendo nesse post mesmo um ant tudo

ant kick ant ban e etc eu so editei então nao da dc! obrigado o download estara no fim do topico

 

 

 

 

B]Se o menu não abrir baixe este pack!

-Visual C + + Redistributable x86- (Sistema 32bits)

 

Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64) - Microsoft Download Center - Download Details

 

-Visual C + + x64 Redistributable- (Sistema 64Bits)

 

Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64) - Microsoft Download Center - Download Details

 

# Code.Anonymous 7.0 #

 

 

Compatibilidade

 

Windows XP Funcional

Windows 7 Funcional

Windows Vista Funcional

 

O Hacker e Parckeado Para Evitar DC . os Vírus Nao Afeta Seu Computador

 

scaled.php?server=254&filename=36576241.jpg&res=medium

scaled.php?server=813&filename=catsokd.jpg&res=medium

scaled.php?server=853&filename=ddddfbg.jpg&res=medium

 

Novidades:

 

Life Taker

Spammer

Instant Respawn

Weapon Spawn com 21 Armas

Em Breve Crash Room ..

 

..:: Vídeo ::.. Adicionado Ao Tópico

 

[video=youtube;U8hGFgzbv68]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U8hGFgzbv68

 

DOWNLOAD&SCANS

 

[sCAN]Code.Anonymous 7.0.dll - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

[DOWN]Code.Anonymous 7.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

ANTI TUDO

 

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

Créditos Do Hack

 

  1. ReiDosHackers™

 

Agradecimentos Especiais: Chaos Magician , Shannon

 

Créditos da Base .

  1. N3XUS
  2. Whit
  3. Capevaldo
  4. WE11ington
  5. Xpeeh
  6. Luccss

Victor_Silent

 

agradeça se gostou

 

Lixo Detect Quem Crio o Hacker Foi Eu ! So o *****.Anonymous Vamos ver ja que vc falo que criou ele entao atualiza pq ele esta com dc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.