ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Maninhoo so funciona em CANA poorq eu jogo CABR e gostaria mt de baixar esse hack , so de ver pelos prints da pra perceber q vc fez um otimo trabalho! Obg , porem ja levou meu thx ei cara funfa no CABR SIM AMIGO EU USO ESSE HACKER AQUI NO MEU CABR E NO CANA TBM SO QUE NO CANA NÃO DA DC NO RAPID FIRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · oque e crash room ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · oque e crash room e para causar um dano na sala tipo alguem ta te kikando vc liga ae trava o jogo de geral ae vc sai da sala e eles ou tomão dc ou so perdem o xp e gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqas10 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aaah man não da mais pra baixa ta como abuso aos direitos autoriais não tem como vc mudar ai ñ desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aaah man não da mais pra baixa ta como abuso aos direitos autoriais não tem como vc mudar ai ñ desde ja agradeço. QUAL Code.Anonymous 7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvade 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aki ta pegando normal vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · aki ta pegando normal vlw ae. Obrigado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segakure 2 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ReidosHackers Cara , peço sua ajuda... To abrindo o Combat arms junto com o hack e talz, Só que não aparece a lista De hacks O que eu aperto , ou faço? Ja baixei tudo aqui do Tópico' Obrigado pela compreensão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ReidosHackers Cara , peço sua ajuda... To abrindo o Combat arms junto com o hack e talz, Só que não aparece a lista De hacks O que eu aperto , ou faço? Ja baixei tudo aqui do Tópico' Obrigado pela compreensão ! quando tiver na tela de login segure apertado o insert se não abrir o menu baixe o meu pack de hacker vem 31 dlls de hacker são 31 hackers http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1451101-pack-de-dlls-todos-hackers-funcionais-venhao-venhao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ae como abvre o menu ja tentei con varios injetores e nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Immortal' 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ReiDosHacker Testado e aprovado sempre funcionando! Obrigado e conteúdo funcional. Falta a desejar, Pois ainda não é um vip! Se concentre mais e faça um Hacker vip para Usuários desfrutar de seus Hackers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · ReiDosHacker Testado e aprovado sempre funcionando! Obrigado e conteúdo funcional. Falta a desejar, Pois ainda não é um vip! Se concentre mais e faça um Hacker vip para Usuários desfrutar de seus Hackers! Opa pode deixar mais vc sabe néh e foda fazer hacker vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pf como abre o menu do hack aki nao aparece mano quero anonimous 7 sabe dis ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · pf como abre o menu do hack aki nao aparece mano quero anonimous 7 sabe dis ae abre o injector como adiministrador pra ver nao sei oque pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CZnight 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · afs A monitor program has been found running in your system please unload it from memory and restart you program Pq aparese isso quando abro o combat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werter 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · kade o injetor mano. manda ai pro meu hotmail....?flw. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Immortal' 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · A monitor program has been found running in your system please unload it from memory and restart you program Pq aparese isso quando abro o combat? Cara , Reinicie o seu computador, o Processo Engine.exe deve estar aberto! kade o injetor mano. manda ai pro meu hotmail....?flw. [email protected] O Melhor Injector por enquanto na minha opinião, que aconselho a usar : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Lear Injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubensxd0 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · presisa colocar como asisministrador com windws 7? preciso colocar como adisministrador com windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSmith01 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · como fasso pra tranformar o hacker de Code.Anonymous 7.0.rar em Code.Anonymous 7.0.Dll o I-mail do cara e live , ele fala manda o hotmail . kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sTxLuucas 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Topico perfeito ! com prints videos e etc .... Tirando que o conteudo é funcional ! agr ás pessoas poderam usar seus hacker´s sem serem kikadas ou banidas parabens levo meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · cara o menu nao abre eu tentei de tudo aqui no topico passa um unlock pra ve seu consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · explica melhor da proxima ves... se ouver proxima ves :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CZnight 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · tipo eu abro injetor coloko tudo serto ai eu abro o combat arms e aparese akela mensagem ai eu do OK mais ae abre o c.a sem o hack ::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moshib 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · ou e o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CZnight 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · akiii pegas s ertinho as outras dll de hack a dll do anonoymous nao pega :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados