Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA]Naruto-Sanbi


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu já vi todos os episódios do Naruto isso é

os disponíveis até o momento enfim

a duvida é que no Episodio de numero

111 ou 112 não me lembro a akatsuki captura o sanbi certo,só que ainda no proprio episodios a akatsuki pega o sanbi em si o bijuu e pego em si e não atraves de um

jinchuuriki como os demais jinchuurikis so que no manga o ultimo lançado

aparece um jinchuuriki que foi selado o sanbi

3+Tail+of+Sanbi-Yagura.jpg

so que eu nao entendo como o sanbi esta em um jinchuuriki sendo que ele foi pego

sem estar selado em um jinchuuriki

 

Eu imagino que tenha mostrado esta "parte" da historia no manga so que eu comecei a ver os mangas no capitulo em que o naruto e o Bee saem do esconderijo para entrar no meio da batalha entao eu nao entendi esse ponto

 

Espero que eu tenha mostrado a minha duvida XD

Aguardo Respostas

Grato

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma dúvida que muitos temos, no Wikipédia está escrito assim :

 

Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.[2] Ele foi selado no corpo do Mizukage Yagura que era capaz de controlar o Bijuu com perfeição, não se sabe quando e como o bijuu ficou livre, sendo que este ficará em um lago.[3]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sim,mais quando a akatsuki o capturou

ele estava livre

e agora no manga ele esta selado.

isso que não entendi

poderia ter sido usado um justsu de resrurreição

e entao selado ele,mas creio que não seja possivel isso

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jinchuriki do Sanbi era o Ex-Mizukage (Yagura), se não me engano ele ja estava morto quando o Sanbi foi capturado, talvez por isso o Sanbi estava solto.

Dai o Tobi deve ter roubado o corpo do Yagura e colocado o Sanbi de novo nele.

 

Acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se entendi a duvida é , porque a Akatsuki esta em posse do corpo de Yagura alem do Bijuu Sanbi?

 

Se for isto é por que, Kabuto o invocou através do Edo-Tensei, Kabuto reuniu uma quantidade gigantesca de corpos e esses foram invocados.

Então Tobi, tornou Yagura novamente o Jinchuuriki do Sanbi , assim como fez com os outros Jinchuurikis.

 

Nibi > Yugito

Yonbi > Roushi

Gobi > Han

...

Com o decorrer do anime você percebera que todos eles tem um corpo ''zumbificado'', que são características do Edo-Tensei, alem da capacidade de se regenerar rapidamente.

Ele os tornou em Jinchuuriki novamente para que seja mais fácil ''usa-los'', pois estarão em formas mais comprimidas, alem de serem Edo's.

 

Lembrando: Que Kabuto atualmente é ''aliado'' de Tobi , por isso aceitou Tobi esta usando o corpo de Yagura jutsu de Kabuto.

 

Espero ter ajudado, se não por favor, me reformule a duvida.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim sobre os corpos zumbi-ficados eu já entendia era mais o ponto do sanbi ter um jinchuuriki

sendo que no episodio ele teria sido capturado na forma de bijuu

a duvida eu ja tinha a tempos so que agora que no manga mostrou o jinchuuriki do sanbi novamente

e me lembrei desta duvida

Thx

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SPOILERS

 

Black, não sei se o corpos são invocados por edo tensei ou se o Tobi é quem os controla, porque lembra das estacas, são as mesmas que o Nagato usava em seus corpos... são os mesmos que Tobi está usando controlando os Jinchurikis.

Por que isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Professional,

Cuidado com spoiler's

 

Se você não lé o manga não leia meu cometário.

 

Os motivos são 3

1° Tobi estar usando as estacas é para transmitir o caminhos, assim como Nagato fazia com os corpos de Pain.

2° Para que os corpos não fiquem no controle de Kabuto e sim dele.

3° Alguns corpos, estarem todos desmantelados, como aconteceu com o da Yugito, pois como ela lutou contra Hidan.

 

Agora as provas de que eles são Edos, basta apenas olhar os traços feito por Kishi

 

Edo.jpg

edo+tensei+itachi+deidara+nagato+kakuzu+sasori+kabuto.jpg

 

Percebeu todos tem traços de Edos,?

A capacidade de se regenerar rapidamente.

E que Naruto possa conversar com todos eles dentro deles mesmo, pois suas memórias e ideologias, todas voltaram,agora quando era os corpos de Pain,Naruto não conversava com ninguém, pois todos estavam mortos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.