Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quando o Room Crash e god mode,drop arms vai ser PATCHED ?


knaifsniper
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Provavelmente deve vir na próxima atualização

Junto ao patch , deverá vir alguma nova barreira do ant hack do jogo.

Normalmente , assim que tem atualização , todos os hacks ficam sem funcionar

Porém nao demora nem 5 dias , já tem hack no jogo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente os hacks free ficam patched nas atualizações das quintas/sextas, mas os hacks vip vão demorar para ser patched, acho que os vip só vão ficar patched quando tiver uma atualização no client do jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito pelo ..:Sasuke:.. enquanto as atualizações feitas no client do jogo não forem feitas, vai ter Hack VIP atormentando os jogadores, rs.

Quando o client é atualizado, os endereços também mudam, fazendo assim que o Hack VIP não funcione, devido a mudança.

Pode vir também a complementação do HShield. Acredito que seja o AntiHack chamado Black Cipher. Se você prestar atenção no CANA, aparece uma mini janela após o HShield.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espero Que Seja Brevemente.. Quando Eu Não Sei Lhe Dizer..

Só Sei Te Dizer, Que Aquela Pasta Black Cipher Na Pasta Do Combat Arms é a Pasta De Um Ant Hack Da Nexon.. Não Sei Quando Eles Irão Trazer Pro Brasil, Mas Eu Também Espero Que Seja Brevemente.. Não Quero Que o Combat Arms Acabe *-*

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara os hacks semi-vips serão fechados na próxima atualização ( pelo menos a maioria ) , mas os vips irão demorar, pois esses caras tem um sistema muito bom e sempre estarão atualizando o vip, mesmo com atualizações no client e talz

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como Disse Antes Não Sei Dizer.. Mas Eu Sei De Uma Coisa Que Melhoraria o Combat Arms e Muito..

Sei Que Tíbia é Um Jogo Feio Mas La Você Não Vê Hack.. Agora Você Se Pergunta Porquê ? Eu Lhe Respondo..: Porque a Cada Segundo o IP Muda.. A Cada Segundo Passado No Jogo o IP Dele Muda.. Fazendo Com Que Seja Difícil Criar Um Hack Para Ele..

Se o Combat Arms Fosse Assim Talvez Não Teria Tanto Hack.. Mas Como o C.A Não Se Trata De IP e Sim De Versão.. Isso Nunca Vai Acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai sim esses diias ou no proximo meses...

vão lançar o Patch ! vai dar patched igual no T.K.O , mais seila. se um cara sabe fazer um vip que up rapido pode das patched normal.

mais mantenha a esperança que o free vip. vão a patched.

 

ABRÇ ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai sim esses diias ou no proximo meses...

vão lançar o Patch ! vai dar patched igual no T.K.O , mais seila. se um cara sabe fazer um vip que up rapido pode das patched normal.

mais mantenha a esperança que o free vip. vão a patched.

 

ABRÇ ~[/font]

 

Espero Que Isso Seja Verdade.. Não Quero Mais Continuar Abaixando Meu K/D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando a atualização surgir, eles poderam dar PATCHED de uma vez no LifeTaker, igual fizeram no CANA, só da pra usar no modo "Quarentena" e eles não poderam mais encher o saco.

 

Você acha que a WarZone fez esse hack do 0 até o 100? foi LifeTaker,Drop Arms,Crash room, Instant Respawn e outras fontes, tudo "roubado" dos gringos.

 

Digo o modo roubado, pq não há créditos. ;)

 

O lifetaker sera patched pelo motivo: Já existe um no CABR que era do CANA que foi PATCHED e está no WZ., o novo metodo, e a nexon deve contatar a LU!G para mudar os dois endereços.

 

Infinite Ammo sera patched, mas tem um novo modo que só tem no HACK VIP (PAGO), que estará disponível

 

Drop arms estará praticamente PATCHED pelo motivo dele só poder jogar 3 armas depois da att no client. ;)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.