Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ipL - Dll v3 BPT


ipL-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom mano, quanto a isso não sei te ajudar, mas tenta seguir direitinho la, aqui deu certo, um monte de gente consegui.

Não me diga ! Sá poha fala que so funfa em x64 , meu é windows 7 ultimate 64 bits ! Faço tudo certo , já fiz umas 30 vez , e o priston fika do msm jeito ,CONGELADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é meu, é com você, funciona com todo mundo que tem sistema 64bits se não funciona com você não vem com ignorância não.

Agente tenta ajudar e vem uns cara desses ainda, depois fica chorando atras de hack, fala sério.

 

Cara , cliko em injeta nem aparece nada , seu hack nem tah funfanfo . Apenas fecha o jogo , nao culpe meu injetor , pois ele e o melhor ke tah tendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , cliko em injeta nem aparece nada , seu hack nem tah funfanfo . Apenas fecha o jogo , nao culpe meu injetor , pois ele e o melhor ke tah tendo !

 

Coleguinha, umas 30 pessoas disseram que funciona, 50 pessoas me agradeçeram, acha mesmo que não funciona? riariairiairairiairaa. Essa foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos estão agradecendo eu vo agradecer tambem ... porem quando eu dou suspend no pra burlar o xtrap nao consigo dar resume de novo nao entendo porque :S .. se alguem puder me ajudar obrigado se nao vlw assim mesmo

 

Meus parabens pelo hacker e continue assim : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai qual o injetor que vocês estão usando ?

Disponibiliza ele pra mim ai !

[/size][/font]

 

POXA, eu consigo burla la td certinho, mas não consigo injeta, tentei com o injetor do fuu, mas não aparece a dita caixinha pra marca, o que eu faço??, ME AJUDA PLIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, No Delay esta funcionando,

 

QUem quer saber como burlar o xtrap vai no tópico do gabroloco 'Burlando Xtrap'.

 

amigo,

por favor, eu faço tudo tudo, só não consigo abri a caixinha pra ativa o hack, por favor, posta um injetor pra mim, pq eu não consigo usa, ou me fala o que eu tenho que faze...

se puder me ad no msn, é

[email protected]

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.