Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ipL - Dll v3 BPT


ipL-
 Compartilhar

Posts Recomendados

POXA, eu consigo burla la td certinho, mas não consigo injeta, tentei com o injetor do fuu, mas não aparece a dita caixinha pra marca, o que eu faço??, ME AJUDA PLIZ

 

Brother eu conssigui burlar o X-Trap normal , mais eu to sem injector ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

por favor, eu faço tudo tudo, só não consigo abri a caixinha pra ativa o hack, por favor, posta um injetor pra mim, pq eu não consigo usa, ou me fala o que eu tenho que faze...

se puder me ad no msn, é

[email protected]

obrigado

 

cara, o injetor do FUu ta com um probleminha de injeção mesmo, use outro qualquer que vai dar certo.=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoo n testeii pq n funfaa provavelmente 32bits vou formata esse final dii semana e vou ve se pega maiis levou meu thanks pelo menos ajudou alguns doidos aii ke tava jha inritandoo sem hacker n sabem espera '-'

 

@Critic

Pelooo Hacker Simples Maiis Simplesmente Perfeitoo pra min e praa muitoos nos n keremos super hacker d abs d core d bc e entre outros keremos regen pelo pra upa msm '-'

 

Vlw Vlw Vlw Vlw Vlw Uhuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipL- vlwwww man !!!!

ja tava até pensando em para de jogar BPT rsrs

ta funcionando td certinho aki vlw msm man

se n for pedir mto :-)

smp q vc puder att o seu hacker ae qnd parar de funciona POR FAVOR !!!

 

os outros programadores ficam acreditando nas contas fakes q tm aki no WC, e se senti ofendidos e paraum de postar os hacker´s aki :-(

 

to feliz por alguem q saber fzr tomou uma boa iniciativa !!!

vlw msm

levou meu thx :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.