Volcon 372 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Tava falando com um portuga hoje ,e descobri algumas diferenças. Favela = Bairro de Lata , Na realidade ele chamam quando o bairro é feio ou sujo. Onibus = Auto carro Vam = Carrinha Kombi = Vannete Rir/Zoar/Brincar = Gozar Geladeira = Frigorífico Faixa de pedestres = Passadeira Goleiro = Guarda Redes Escanteio = Canto Atacante = Violador ou assasino Tomar = Levar ou apanhar Pão suiço = Cassete Giro = Bonito Abridor = Tira-cápsulas Açougue = Talho Aeromoça = Hospedeira de bordo Água sanitária = Lixívia Água-viva = Alforreca Antiguidades = Velharias Aposentado = Reformado Apostila = Sebenta Banheiro = Casa de banho Blusa = Camisola Bonde = Elétrico Brega = Piroso Cafésinho - Bica Café da manhã = Pequeno almoço Calcinha = Cueca Conversível = Descapotável Encanador = Picheleiro Esparadapro = Penso rápido Colocar = Puser Poderá = Poerá ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#PHX 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Português Portugal é escroto. Projecto, correcto enfim uma merda (além deles falaram feio pra cacete). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.093 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Esse Portuga era Eu SUA VACA Bom Topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · KKKK vo gozar você KKKKKKK kara si não fosse ele's nois não falaremos portugues sim espanhol ou Ingles kkk Piada sem grassa oque o brasil e? R:um erro de portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Gooooooooozar ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Leon. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Vish, eu Gozei minha amiga hoje. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Tem uma coisas muito estranhas, Esparadapro = Penso rápido Gozar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · "Calcinha = Cueca" Vei na boa... kkkkkkkk' acho que só tem traveco lá em! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Já tinha ouvido falar sobre está lingua. Apesar de boa parte das palavras serem praticamente iguais, outras são bem divertidas, quando comparadas ao Brasil. Foi até criativa a sua ídeia de vim postar este tipo de contéudo no fórum. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Engraçado é alguém reclamar da língua de portugal, sendo que a nossa brasileira veio de lá. Os portugueses falam muito rápido, e isso confunde bastante. Mas no geral, acho que dá para entender. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcoonweb 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Engraçado é alguém reclamar da língua de portugal, sendo que a nossa brasileira veio de lá. Os portugueses falam muito rápido, e isso confunde bastante. Mas no geral, acho que dá para entender. Dá pra entender mais ou menos. Eu falei com o rullez que é portuga , e falei com o Joaquim , um outro amigo que é portuga. Comparei , o do rullez com o dele, e o portugues do rullez é extremamente dificl de entender. Já o do Joaquim que é portugues , eu consigo entender sem problemas As veses é que eles puxam muito o "R" para falar tipo prrrrrrroblema , etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Para! Adoro o jeito que eles falam... É que é estranho pra vocês, participei de um fórum com uns 10 membros de Portugal... por 1 ano! É bem legal :D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.093 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Ah diferentes formas de falar portugues portugues do porto é estranho portugues da madeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados