Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Listão de 63 contas de bpt - by: Nerdhacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse fórum possui membros totalmente retardados, descriminam quem usa keyloger (com Razão) e pagam pau para quem posta contas roubadas, só um conselho amanhã pode ser suas contas nessas listas, depois não vem chorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se fuder mlk fdp minha conta ta nessa porra seu babaca escroto,lixento nerd gordo de merda sem vida social fica em casa se masturbando e hackeando os otros coisa de gente ridicula sem amigos seu babaca de merda fudido da vida

 

Garanto qe vc ta vendo todas as conta qe ele posto .-.

ou ta xingando pq sua conta ta ali :D

e garanto qe vc vai leva um ban por xingar

Flw kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diz o edo, nambs.

 

Nambs ? esse pessoal so pode ser do exsea group .-. #falomermo

 

Pra vcs ae que tão se pagando de fodãe porque ao inves de floodar não fazem algo útil ?

Não tem capacidade de upar e rouba acc dos outros ?

Fico imaginando oque uma pessoa dessa se torna na vida '-'

marginal ? Acho que não um mendigo talvez '-'

superou os maggots quando postou 63 accs roubadas ? WTF ?

ta ruim em ._.

quer ser melhor que eles ? faça algo bom,seja bom...

não estrague mais ainda esse forum.

 

Não gostou do que eu disse ? olha oque faço com tua mãe ._.

sua-m%2525C3%2525A3e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda-se q vo levar to poko me fudendo se for pra fica em forum q nego fica colocando hacker com key para hacker membros de forum e joga conta para pessoas pegarem e melhor levar ban msmo q se foda e se eu baixei seu fdp foi para saber se a minha estava la, pq para ele por essa conta ele deve ter posto alguma dll falsa com key e como so dessa forum devo ter baixando o seu merda n presiso da conta de ninguem seu fdp demente tomara q a sua seja proxima ja q vc se acha fodao seu ridiculo de merda

 

tem é q fecha esse post msmo WC nao tem nada a ganhar com vc seu hacker ladrao de merda q se foda se vc para de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk nao se paga man '-'

Minha mae é mta areia pro teu camiaozin

agora volta pra sua pokebola

fica ae se pagando o fodao dos programmer qe só sabe

faze regen LOL ( FATO ) '-'

 

foda-se q vo levar to poko me fudendo se for pra fica em forum q nego fica colocando hacker com key para hacker membros de forum e joga conta para pessoas pegarem e melhor levar ban msmo q se foda e se eu baixei seu fdp foi para saber se a minha estava la, pq para ele por essa conta ele deve ter posto alguma dll falsa com key e como so dessa forum devo ter baixando o seu merda n presiso da conta de ninguem seu fdp demente tomara q a sua seja proxima ja q vc se acha fodao seu ridiculo de merda

 

tem é q fecha esse post msmo WC nao tem nada a ganhar com vc seu hacker ladrao de merda q se foda se vc para de postar

 

Man minha conta é qase impossivel dele por ae pra divulga kkkkk

o nerdhacker é meu vizinho >.<

soaksaposa nois olha tudo primeiro antes de posta :D

e eu n vo baixa um key dele sabendo qe é key

deixa de ser burro D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.