Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Listão de 63 contas de bpt - by: Nerdhacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ha ha ha ha. Nerdhacker apenas relembro uma forma nojenta que era usada aki tempos atras. E digo mais a maioria dos programadores (OS BONS) sabem fazer isto.

Irei dar um pequeno exemplo de um programador que entre por aki crie entre 5 a 10 hackers eficientes e ganha sua confiaça e a de toda a galera. Com confiança de muitos ele pode simplesmente entrar aki colocar um outro programa como hacker ae todos cai em cima de um keylogger e fuder a maioria dos otarios.

Agora e serio quando for baixar qualquer coisa do site preste bem ateção pois de má intenção o mundo ta cheio.

Hoje não foi minha conta mas quem garante amanha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa mais para mim isso ta parecendo Keylogger

 

Keylogger nun bloco de notas? fassa me o favor neh noob --'

 

Tô achando isso estranho nem vou baixar mesmo tendo scan '-'

 

Virus nun .txt uia, vcs tao informados neh =D

 

Gostei tu é o fodástico, LAMMER de merda...

 

Cara, vai toma no teu cu, o cara, aparece aki, post varias contas, pra vcs irem upa(jah que eh isso que vcs soh sabem faze) e vcs ficam xingando ele?

Por isso os programadores daki tao saindo, vcs soh sabe xutar e humilhar quem tenta ajuda vcs, brasilero nunca tah contente com nada, isso eh um belo exemplo, vcs tem hacker, ficam reclamando, vcs nao tem hacker, ficam reclamando, ngm ajuda vcs, vcs reclamam, neguinho ajuda vcs , vcs reclamam, na boa, VAI TOMA NO RESPECTIVO ORIFICIO PELUDO!

Abrass, e um beijo na bunda ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa malandro, apesar de estar trollando os caras da webcheats eu acho que isso deveria ser feito direto...

pq pensa comigo....

os caras so vem no forum..

pega o hack, upa fica foda...

e ai?

larga o forum...

ia ser bom se de tempos em tempos acontecesse isso para que os caras fossem obrigados a ficar aqui no forum...

tornando o forum mais habitado e divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww nerd, posta sim mano kkkkkkkkkkkkkk e pros filhos da puta que so fazem reclamar, devem ter sido os idiotas que baixaram keylogger e tao com suas acc's hackiadas no momento. Neguinho vai seco nos cheat se enm saber o que é, portanto, se fuderam!!! Fiquem mais espertos agora, seus revoltadinhos :** pesquisem, leiam, procurem antes de baixar o primeiro programa pela frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ .:fuu:. vc tem toda razão, posta hack aqui não adianta nada, WC ta de fato um WC cheio de merdas q so sabem reclamar, a uns 10 a 12 messes atras postei algumas coisas aqui e percebi q esse povo nao merece os hack q ganham, tão chorando pq fora trollados? eu usso hacke a uns 3 anos upo sempre q posso nunca tive problema sabe como ? (fazendo meus propios hackers) e vcs queriam o q chigarem programadores pq nao posto gold real edit level, que dll vip de graça? como diz o fuu "avá" kkkkkkkkkkkk

 

@ NerdHacker 64 ac kkkkkk nao sei se choro ou se dou rizada man, motivo de tanto rir lendo o topico todo minha bariga dueu kkkkkkkkkkkkkkk (parabenizo vc) por fazer o q eu pensei em fazer e reconsiderei kkkkkkkkkkk

agora eles aprendem a fazer scan ? será? que se acha fuu? avá? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger nun bloco de notas? fassa me o favor neh noob --'

 

 

 

Virus nun .txt uia, vcs tao informados neh =D

 

 

 

Cara, vai toma no teu cu, o cara, aparece aki, post varias contas, pra vcs irem upa(jah que eh isso que vcs soh sabem faze) e vcs ficam xingando ele?

Por isso os programadores daki tao saindo, vcs soh sabe xutar e humilhar quem tenta ajuda vcs, brasilero nunca tah contente com nada, isso eh um belo exemplo, vcs tem hacker, ficam reclamando, vcs nao tem hacker, ficam reclamando, ngm ajuda vcs, vcs reclamam, neguinho ajuda vcs , vcs reclamam, na boa, VAI TOMA NO RESPECTIVO ORIFICIO PELUDO!

Abrass, e um beijo na bunda ;*

 

Ai MOLEQUE fica na sua ai seu noob lixo de merda,voce nao tem moral nenhuma aqui pra falar assim com um membro mais antigo,e outra coisa: muda esse avatar ridiculo que é uma verdadeira merda,toda vez que eu olho esse avatar eu fico cheio de ÓDIO!e voce deve ser tambem uma bosta ambulante!vai la tomar sorvete com a sua namoradinha tribufu!Só porque posta um hackzinho se acha no direito de falar essas coisas com mebros das antigas?haha,te garanto que se voce nao postar hack aqui pra min não vai fazer falta,pq EU FAÇO OS MEUS,seu IMBECIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ótimo ter postado as contas, com certeza ajudou muita gente, só que tem um porém, no bpt existem trilhões de contas, e pelo que vi vários do webcheats tiveram suas contas lá,muita conhecidencia, não?! isso quer dizer que as contas que estão ai, foram obtidas por algum virus imbutido possívelmente pelo dono do topico em algum hacker daqui ou de outro forum hacker, em que essas 63 pessoas foram troxas e cairam,aquela velha historia de que foi otário porque quiz, mas não deixa de ser falta de caráter né?! O problema de muitos é idolatrar pessoas mal intencionadas e depois pagar o pato, em fim, se é isso que querem...

 

Eu particulamente não acho muito legal trollar os proprios membros do webcheats que estão querendo ser fortes ou ferrar a Hazit sem más intenções como o criador do tópico, mas se algúem acha... ai já vai de cada opinião, Boa noite a todos.

 

[x] Tópico criado por um troxa que não sabe desenvolver hacker, apenas virus

 

 

[x] Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.