Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida duvida de naruto shippudem e de bleach


donodojogo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou com uma duvida estou ouvindo boatos que vai ter a utima tenporada do bleach vai ser quendo vai ter quentos capitulos etc naruto bom queria saber se ja esta tanbem no final da saga anime do naruto - pq oha ele ja conseguil o poder da raposa vimos a mae dele o pai etc e verdade que vai ter a guerra fina ai dps vai acaba o naruto e ainda vai ter maisomenos uns 200 capitolos e o naruto vai lutar nessa tau guerra final bom essa minha dvuida

:triste::preocupado::triste::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para medir em capítulos o final de um anime Shonen desse tipo. Dizer que vai ter 500, é uma estimativa. Aliás, Tite Kubo, criador de Bleach, só anunciou a última saga, o que deve demorar bastante ainda para terminar. Ou seja, isso se trata do mangá, o anime é outro assunto.

 

Em Naruto, Kishimoto disse que estaria cansado já, e talvez o final também não deva demorar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Em Naruto ( Manga ) Tobi sera desmscarado durante a luta uns 30 EPI , Sasuke e Itachi uns 5 EPI , Sasuke Vs Naruto uns 40 EPI e Naruto vira Hokage uns 10 EPI , Conclusao masi uns 15 EPI : Resultado Final : Deve lançar uns 80a 100 Mangas ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que deva ser sim, porque pensa comigo:

depois dessa saga, não vai mais ter "enredo", todos vão ter lutado, os vilões teriam se apresentado

e tudo estaria resolvido, e como fim o naruto poderia se tornar o hokage...

mas acho que essa atual saga vai demorar muito para acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.