Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Sobre o Virus do 4VIP =D MAIS DE 675 VIEWS NO DOWNLOAD OU SEJA PROVAVELMENTE MAIS DE 675 PCS INFECTADOS!!!!!!!111!!!!onze!!!!!um!!!!11!!!!!! O VIRUS: Ele realmente foi feito para acabar com o Pc de quem o baixar,mas eu realmente não tinha intenção de causar tudo isso...minha meta era somente atingir uns 100 hacks noobs,acabando com seu pc e deletando o Combat Arms para que assim o fique longe do jogo,mais agora de manha vi que fui muito mais longe e que inclusive alguns membros falaram que esse é um dos piores virus da historia da Web Cheats,e vcs não sabem como isso me deixou feliz... Eu peço descupas a quem infelizmente perdeu de vez seu unico Pc,eu sei como é ruim,mais isso foi uma lição para vocês pararem de usar hacks. Isso é mt feio. Eu tbm prometo mais ataques com programas cada vez piores para sim FUDER o seu pc. Tipo eu pegar o seu IP e ficar brincando de quem é mais rapido pra deletar os arquivos ^^' Bom é isso,web noobs nos vemos em breve em uma conta fake. Segue minha marca: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriu 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vou testar se funfar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgvfdfd 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao tem oq fase coloca virus para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodemonstro 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vou testar espero q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Virus ? Você nem testou o hack funfa 100% noob. O Scan só pego por causa de desvio...malz vou tentar fazer melhor da proxima vez ja que você não gosta que o scan pegue nem 1 falso dispositivo. Odeio esse povo que só sabe falar mal e vocês ? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Arquivo .Exe na Pasta Suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahzinho 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonkil1 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ei lucas pode me ensinar a colocar um avatar q treme igual ao seu??Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vocês sabem o que fazer para fazer os scans pararem de dar falsos dispositivos ? '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonkil1 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 FALSOS POSITIVOS!!!!!!! n falsos dispositivos mais eu n sei como te ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkk' malz vey vou corrigir FALSOS POSITIVOS!!!!!!!!1!1!!!!!!!!!onze!!!!1!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratinho010 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedel01 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 presiza de injerto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeForever 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Baixei ;D Se Funfar do Edit #EDIT Nen Funfa Lixao [X]CLOSED NESSA P... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não só se você tiver com algum problema você abre o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme84134802 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao tem mais o q fazer seu bosta do q passar viros paro os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Virus Nao usem .... o instalador altera arquivos do windows , e o desistalador nao e la grande coisa ele desliga seu pc toda vez q vc liga-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme84134802 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 seu merda nao tem o q fazer sua puta , fica passando viros para os outos seu corno chifrudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 E MUITO DIVERTIDO FUDER VOCÊS HACKS DA WEB NOOBS KKKKKKKKKKKKKK e bryan vc é mt inteligente prepare-se para um ataque hacker :-) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 私はあなたを愛したWeb攻略:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miojofrio 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ninguem baixa o hacekr tem complicação derrepente n sei so sei que meu pc reniciou e tambem apareceu seu pc agora e meu ninguem baixa da closed bani esse nub posso ter complicassoes por esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Nossa man unica coisa que eu tenho pra dizer coitado de quem baixou isso :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcz 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 N baixem é key logger e varios virus win 32 e cavalos de troia a .dll vc injeta e o pc desliga na hora(testei numa lan house) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Eu tenho outra tambem para dizer adoro vocês 107 pessoas que baixaram meus amigões =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio789 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Só um trojanzim basico néah , não baixem esse hack com ctz é mentira nem o menu ele mostra na ss TROJAN GENTE!!! TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 GaLERA VENHO MAIS UMA VEZ AQUI PRA FALAR,NAO BAIXEM ESSA MERDA,ISSO DANIFICA O PC,JA É A SEGUNDA VEZ QUE ESSE TAL DE INFECTED4Z TA FAZENDO O POST.PERCEBAM ELE NUNCA POE PRINT DO MENU DO HACKER,E NO OUTRO TOPICO ELE AINDA VEIO FALAR QUE O HACK BURLAR GM = GAME GUARD VAI SE BURRO ASSIM LA NA PQP.E OUTRA TODOS QUE COMENTAM QUE FUNCIONA SAO CONTAS FAKES QUE ELE CRIOU.QUER UM HACKER BOM E FREE QUE TENHA GOD MODE ? Pedromododeusv2.1 Code64 v5.0 Abracos.E moderadores vcs ja sabem neer ? BAM BAM BAM nele !!! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados