Ratinho010 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Por isso que sempre espero os comentários antes de testar.. Quem baixou, infelizmente se fufu. DÁ BAN NELE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaemafia 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 4Vip Hack - O Melhor Hack Vip.[/color][/size][/font] Introdução O 4Vip é o mais novo hack vip do Combat Arms,onde você pela primeira vez no CABR vai ter a função Character Hack,sem dc e também uma serie de funções ja vistas e melhoradas para você aproveitar o melhor do Hack Vip. Funções ● Menu Visual Chams Visão de Vida Chams de Caixa Visão de Linha Chams de Circulo - Na Cabeça,no tronco e no penis. Nome dos Inimigos Nome das Armas dos Inimigos ● Menu Armas Rapid Fire 100.000 - 1.000.000 (Em caso de DC diminua a velocidade) Super Bala (Atravesa as Paredes,Funcional em Facas) Armas em vacou (Todas as Armas que estão no chão aparecem na sua frente) Sem Recarregar Sem Recuo Escolha sua Arma (Você escolhe a arma que você quer em um menu e ela entra no lugar da sua) Escolha sua Arma em Texto (Digite o nome da arma no Chat do Combat Arms e ela entra no lugar da sua) Life Tanker *OBS: Nenhuma das Armas que você substituirá cairá no chão,elas só iram sumir,para não disconfiarem que você é hack* ● 4Vips Hack Aimbot Vip God Mode (Você é imortal) Life Tanker Crash Room (O Crash Room é automaticamente ligado,só marque está opção se você quiser que a sala caia na hora) Anti Lag (Retira os processos que juntos ao hack estão com erro,eliminando parte do lag,a unica função que tem muita chance de dar DC,recomendado que só a ligue quando tiver com Lag Extremo) Super Kick Telekill Character Hack (Um hack que faz você virar um gigante com uma minigun,ligado junto ao God Mode é realmente divertido) ● Outros Super Velocidade Super Pulo Super Visão (Não é muito funcional,é um chams só que em 3D) Fly Parede de Vidro Sem Neblina Creditos 4Vip (Somente divulga o hack no menu) Baixar Arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom 10 de 43 Antivirus pegaram meu hack como virus,sendo que não há nada de prejudicial nele,devem ser somente causados por desvios ou seja falso-dispositivos,caso não acredite em minha palavra fica a sua escolha,não baixar o hack. Então é isso ai galera,eu espero da proxima vez,melhorar mais o hack e deixa-lo cada vez mais fod#,então não fique fora da Web Cheats,porque em breve podem vir novos hacks feitos também por mim. Até a Proxima ;D VOCER ESQUECEU DISSO AQUI>> SCAN DO 4VIP>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redptionn 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vou Testa Já Já Edit '-' '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_alberton 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 aki nao funfo, abre uma janela preta e diz uns negocios tipo '' acesso negado''' sei la deve ser virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon0102 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vey seu hack n pega ocmo desintala ele aki ja reniciei o pc ja desliguei ianda continua estalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santista11f 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao baixem esse hacker ele fode o pc inteiro baixei aki perdi 7 dll importante do pc por causa desse hack maldito da cloase aki n baixem e demorei pra consseguir as dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terryhacker 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 fodeu geral meu c.a e aindo fodeu meu pc recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Conteúdo totalmente com vírus! Não baixem, é vírus puro! Só tenho uma coisa a dizer, coitado de quem baixou! Esse vírus danifica o PC todo.. Tira as DLL's mais importantes do computador, não arrisque a baixar E moderador, por favor, de BAN nele, cria muitos tópicos que tira DLL do computador, ou até mesmo deleta a pasta "WINDOWS" You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Só tenho uma coisa a dizer, coitado de quem baixou! Esse vírus danifica o PC todo.. Tira as DLL's mais importantes do computador, não arrisque a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinglopes 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Algum mod por favor, dá closed e bani esse cara.... Vi algumas partes do dito "loader" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ISSO QUEBRA SEU PC^^ e o Unnistall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIMPLESMENTE VAI DESLIGAR SEU PC! POR ISSO EU PESSO... MODERADORES DEEM BAN NESSE CARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaci16 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 esse fdp fez eu exclui meu usuaro e cria outro reinicia toda horaa porem eu q sou malandro ja avia feito beckup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lheuhzicka 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 não baixem esse hack tá lotadão de vírus eu tive que reinstalá meu pc por causa desse fdp do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepolvim 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 puro vírus tive que formatar meu pc nao baixem bani ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmegaware 6 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Topico fod4444 hack funcional obg mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapdolll 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Acabei de criar meu hacker ! Coisa simples mais precisa ser com mt atencao para n errar ! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Arquivo .Bat no scan =S Virus que quando voce abrir, seu computador desligara sozinho! Podera aver virus logo que seu computador ligar de novo,entao passe o anti-virus no pc todo! Postagem de virus! [x] Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 É normal fica uma aba mostrando um monte de coisa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon0102 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vey como excluir o hack e desinstalar aki lenhou meu pc vey da uma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 cara eu tento abri o 4vip Install mas ai ele num abre poh meu windows e o 7 ai ja abri em adm e so aparece o negocio pra permitir o acesso aperto o SIM e num aparece nada ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 O seus cones isso é virus quem baixa vai se fuder todinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades148 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 seu fdp arrombado isso quase fode meu pc e desinstalo meu combat arms não baixeeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictoor' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Testtando ja Ja Editt :D @ Editt Nem vou Installar ;/ '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson_cg_2009 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vou ver se funfa mesmo mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Gente naum baixa esse negocio ele modifica tdo seu CA e depois q for tentar jogar vai ficar dando erro e encher seu pc de virus nao baixem esse hack recomendo . E se um admin da webcheats tenta me puni eu juro q pra puni esse cara e n eu pois ele estrago meu jogo por causa desse hack q o arquivo exe pra intalar veio no modo ZIp (anexado) e depois q tentei desinstalar o hack ele ferro mais ainda meu CA tive q reistala-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punhetinhaaaaaa 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Mo virus aconcelho nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados