PedroArmsGENE 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Ô CLosed aki BANI ESSE CARA GENTE NAO BAIXEEM PELO AMOR DE DEUS,ISSO DEU VÍRUS NO MEU PV NAO ABRIA NADA PRECISEI LEVAR NO TECNICO PAGUEI 45 REAIS POR CAUSA DESSE FDP,NOOB,LIXO, Q QUER FUDER TD MUNDO NAO BAIXEM. o filha da pulta vai se suicidar seu noob,NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianmo 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 WOW! Para o que a função super kick? sera que e para kikar igua elite? vou testar agora!!! Eu nao sou medroso igual esse povo aki que so pq tem um virus ja faz um escandalo danado. Todo programa hack tem virus, é para o funcionado. suspeito seria se o scan nao aparecesse nenhum. Tirando .bat o resto da pra testar, se aparecer algo errado é so meter o dedo no botao de desligar/reset e o sistema ja entra com o antivirus ativo hehe. kaspersky e apelao, deleta primeiro e pergunta se podia apagar depois. AFF!!! Seu ScriptKid noob, boto .bat, eu extrai seu executavel e vi o .bat, o antivirus deleto, e eu triturei seu .rar Me diz nao tem nada pra fazer nao? .bat foi a primeira coisa q eu aprendi a programar. se acha q e bom pq nao tenta roubar o banco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokeee 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vamoo ve se tu acha bonito e engraçado quandu eu acaba com o teu pc palhaço fecha esse topico e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosalazar 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Filha da Putaa, Fudeo o meu pc lazarento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Minhas Resposta a Todos vocês: Todas suas bases pertencem a mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1001 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Bom Hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l.i.n.k 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 seu filho da puta , corno do caralho , tico tico satanas vc fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCrossFireSA 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vai se foder seu arrombado do caralho, filha da puta corno manso dos infernos, nãaaooo baixem essa porcariaaa virus desgramento !! Fodeu meu pc tive que fazer restauração de sistema para recuperar meu arquivos, tremendo virus desconfigura todo seu sistema, sorte que tenho conhecimento e arrumei por conta própria. Mlk idiota tua mãe deve vender água mineral e cachorro quente na praça da sé para comprar suas fraldas seu lazarento !! Filho da puta !! Toma no seu kúh arrombado, bane esse cara que num tem o que fazer fica fazendo palhaçada com os membros do forum, cara desse merece bala de .762 na testa pra ficar esperto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infected4Z 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Lucas eu to bem longe de vc,seus chinamentos nunca vão me atingir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCrossFireSA 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vai pro infernoo !! Chupa rola do caralho, baitola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Alguem me ajuda estalei isso e agora nao consigo deslistalar alguem ajuda pf ? Socorro pf alguem me ajuda nao quero fuder o meu pc ajuda me pf implloro pego viros nao sei como tira ajuda pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCrossFireSA 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Apenas uma palavra para descrever um cara desse : Cuzão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormazarini 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vlw man...Gostei do hack...Mais naum recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbomm 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Gente me ajuda pf meu pc vai para de funcionar com retiro esse viros ? Ajudame q for de boa fe me ajuda pf meu pc vai para de funcionar alguem ajkuda como tiro isso pf ajuda cara vc fodeu meu pc , nao posso de chigar esto abalado pelo q aconteceu vc nao podia fazer isso comigo cabo com minha vida nuncam ais vou ter pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCrossFireSA 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Bane esse otário, mlk vem postar um baita dum virus para os membros do forum, merece ser linchado, se fosse daqui da quebrada levava um pau que nunca ia esquecer. Repito você é um Filho da Puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 me ajude alguem ? pf pf pf pego viros aki como posso tira isso sem fuder meu pc ? ajudem pf pf alguem sério instalei isso nao consigo tira ajuda me pf se eu desliga ele nao liga mais e dai nao posso ter outro pc pf ajuda pf alguem ajuda me imploro veiu fudeu tudo na minha vida vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 formata o pc kra (= so assim mesmo.. lembrando nao baixem nada sem verificação ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Persick 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 AFEE,não executem o arquivo quase ferro com meu pc,num sei pra que fazer isso,tive q reiniciar umas 4 vezes,da close nesse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo nelson carvalho 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ai mano esse baguio ferro meu windows se eu coubesse onde tu morava tu a tinha ganahdo um pijama de madera! nao executem o unistall loader pq ira acabar com o pc de vcsou melhor nao executem nenhum porque ta cheio de virus scan falso!!!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCrossFireSA 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Num é possivel que esse mlk vai ficar aqui no forum ainda da ban permanete nesse troxa do caraioo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOwning 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 NÃO BAIXEM, ele alterou alguns arquivos do windows e deletou meu combat arms, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao posos formata mais . lixao q fez isso , seu fdp o q fez comigo tava feliz agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não Baixem ele exclui importantes dll's para o funcionamento da sua maquina,ocasionando desligamentos ou até apagão total na sua maquina,tendo grandes prejuizos' vc tinha que ser meu vizinho' noobzão, vc nao ia sair de casa,gosta de ferrar com pc das pessoas fdp' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Como eu tiro os viros ? ???????????????????/// pf ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados