Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dúvidas?Pergunte aqui

samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer duvida relacionada a Gunz,The Duel irei tentar responder para ajudar e evitar tantos topicos com mesma duvida nesta area

Atenciosamente,

samusamu

Gente eu não jogo mais the duel, favor não postar nessse topico pois não irei responder !!!!!!!

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew qm souber ajuda eo pliz to tentando jogar quaqer gunz so q os seguintes gunz não funfo aki em ksa

--> Euro Gunz num funfo pq na hra q iria carregar la no Loading mesh ele sai (Ajuda eo Please)

-->Perfct Gunz ta off esse eo sei mais msm assim quando tava on não prestava pq quando clicava nele ele fala q não achava um arquivo chamado GunzLauncher.exe.

-->Dark Gunz o negoçu na hra de faze a acc eo fasso tudo certo ai na hra de entrar no site msm fala q naum existe akela acc ai eo vo la faço a msm acc 100000000 di vezes fala q criou ela so q naum entr4a la no site ( ja olhei no meo msn i naum enviaram a mensagen de confirmação de email )

o Dark Gunz tbm na hra q vou acc o servidor ele naum presta naum aparece nenhum servidor =(

Link para o comentário

dark gunz,euro gunz,perfect gunz estao off jogue mocro gunz,skull gunz q estão 100% ON

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara me da uma dica, é que quando eu solto o massiver eu fico ein duvida se do if ou direct apesar do direct tirar mais hp e n erra axo que o if é melhor pq vc pode dar um full o que no meu caso é bem raro, vc pode me diser o que vc fais quando da o massiver ?

Link para o comentário

Queria saber o porque meu firewall bloqueia o gunz porque quando eu clico em entra da uma erro de verificar o meu firewall e que é pra eu tentar novamente mais tarde

Ja marquei o gunz como uma excessao so que nao funciono...

Aqui a net nao tem modem é só uma cabo

Pode me ajudar a resolver esse problema??

~Abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Aew qm souber ajuda eo pliz to tentando jogar quaqer gunz so q os seguintes gunz não funfo aki em ksa

--> Euro Gunz num funfo pq na hra q iria carregar la no Loading mesh ele sai (Ajuda eo Please)

-->Perfct Gunz ta off esse eo sei mais msm assim quando tava on não prestava pq quando clicava nele ele fala q não achava um arquivo chamado GunzLauncher.exe.

-->Dark Gunz o negoçu na hra de faze a acc eo fasso tudo certo ai na hra de entrar no site msm fala q naum existe akela acc ai eo vo la faço a msm acc 100000000 di vezes fala q criou ela so q naum entr4a la no site ( ja olhei no meo msn i naum enviaram a mensagen de confirmação de email )

o Dark Gunz tbm na hra q vou acc o servidor ele naum presta naum aparece nenhum servidor =(

-->Euro Gunz:É porque quando você estiver entrando tem um ''Bug'' ,''Lag'' ou Atualização do jogo( Quando você estiver entrando da tudo isso),Pois você pode estar entrando bem quando a LevelUp está atualizando.Ou se você tiver hack ou alguma coisa a mais na pasta do TheDuel,tira e tenta denovo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu tenho dois problema no euro gunz:

1º:eu tenho um erro na instalação quando eu clico pra instalar o euro gunz instala tudo so que no final para e aparece uma telinha falando um negocio lá.

2º:quando clico em START GAME aparece uma tela preta e depois volta pro windons.

se alquem poder me ajudar leva um agradecimento.

Link para o comentário

Pessoal o que acham do mega hack que tem hp infinito .etc Isso vai da ban ou pode usar em contas úteis ou apenas brinca com outra acc?E tambem se leva ban no gunz leva só na conta ou na lvl up tbm?Flw:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.