Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RECLAMAÇÃO] Advertencia Errada (arisu aiko)


'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

o moderador "arisu aiko" me aplicou uma advertencia

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1473933-advertencia-para-absolut-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

por Mensagem Reportada Sem Necessidade, como está nas regras

qualquer comentario em topico de spam

é considerado como "Food" então eu reportei a menssagem do usuario

4º Logue no site! (deixe o campo de senha secundária vazia)

 

Nao entendi essa parte mano. explica ae pf

 

como Flood

 

e ele me advertiu

eu ja recebi uma advertencia assim do ex moderador global Cleyton

e mandei uma menssagem para ele ele mesmo reverteu

sem nenhum problema e falo desculpe-me eu não tinha visto que era topico de spam

eu falei fmz, ai ele reverteu a advertencia

 

O mesmo eu queria fazer com o "arisu aiko" so que ele não recebe mais menssagem privada

que ja tem limite... ai resolvir fazer este topico

link http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1473933-advertencia-para-absolut-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma regra dizendo, pelo menos eu olhei as regras gerais e as da point blank zone (cheats/hacks)

e nada dizia que QUALQUER post em tópico de spam é considerado flood

 

Nesse caso, o membro tinha um dúvida explícita, ele não postou nada que fosse fora do contexto do tópico.

 

Apenas de uma olhada:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1228524-atencao-novas-regras-da-area-10-11-2011-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

Espero que entenda.

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser um membro novo e não saber que era SPAM...

Como pode ver, ele só tem um post.

 

ele é registrado a mais de 6 meses

Data de Ingresso

Jul 2011

e so tem 1 post ?

sangue suga é fods

obrigação saber das regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é registrado a mais de 6 meses

Data de Ingresso

Jul 2011

e so tem 1 post ?

sangue suga é fods

obrigação saber das regras

 

Você não tem o direito de chamar o membro de sangue suga, cada um usa o fórum do jeito que quiser.

E você também não sabe as circunstâncias por trás desse tempo de registro e posts.

Prefiro um membro com poucos posts a um membro que flooda usando de comentários iguais para chegar a uma quantia de posts.

 

Não podemos obrigar um membro de UM post a saber das regras, afinal existem até bronzes que não sabem direito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agiria da seguinte forma. O membro que reportou, não fez por mal. Provavelmente esperou 60 segundos para fazê-lo. Em paralela, o membro que comentou no tópico de SPAM, pode não ter conhecimento de tudo que gira ao redor do fórum. Creio que não precisaria aplicar avisos e infrações em ninguém, já que nenhum dos dois teve a intenção de lucrar na situação. Eu reverteria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agiria da seguinte forma. O membro que reportou, não fez por mal. Provavelmente esperou 60 segundos para fazê-lo. Em paralela, o membro que comentou no tópico de SPAM, pode não ter conhecimento de tudo que gira ao redor do fórum. Creio que não precisaria aplicar avisos e infrações em ninguém, já que nenhum dos dois teve a intenção de lucrar na situação. Eu reverteria.

 

eu que reportei os 2 o topico e o post

e oq vc acabou de falar erá oq eu estava tentando explicar no topico acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tinha duvida em topico de spam ??

engraçado né

 

concordo que não foge do contexto do tópico mas o tópico é inútil e spam, então o comentário é inutil também. Logo, a infra foi incorreta.

 

Diferente dos tópicos de spam normais (divulgação de sites, fóruns, blogs, etc)

o tópico em questão faz menção a um assunto que exige um tutorial, ou seja, não é apenas uma divulgação.

 

O assunto é inutil para quem sabe que é infuncional, ou seja o membro pode não fazer ideia do que ocorre no momento.

 

Seria o mesmo que dar uma infração a todos os membros que postassem em um tópico de hack que estivesse patched.

 

Se o conteúdo é infuncional, ou não, o membro não tem uma "bola de cristal" para saber, ele estava apenas atrás do conteúdo e possuia uma dúvida sobre o mesmo.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o conteúdo é infuncional, ou não, o membro não tem uma "bola de cristal" para saber

 

sobre o conteúdo patched tem como saber sim

é apenas ele olha a ultima ATT do jogo e o dia que o hacker foi postado

 

O assunto é inutil para quem sabe que é infuncional, ou seja o membro pode não fazer ideia do que ocorre no momento.

 

ele não é infuncional ele funfa mesmo mais tem que divulgar muito

para poder ganhar uma certa quantia para poder por o cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o conteúdo patched tem como saber sim

é apenas ele olha a ultima ATT do jogo e o dia que o hacker foi postado

 

Tem muitos tópicos que apenas dizem "hack tal após última atualização", ou nem sequer colocam a data,

ou simplesmente colocam, mas ai a data já não é atual, porém o membro editou o tópico.

Muitos usuários podem se perder, como já dito era um novato.

 

ele não é infuncional ele funfa mesmo mais tem que divulgar muito

para poder ganhar uma certa quantia para poder por o cash

 

Muitos referrals são infuncionais, na hora de extrair pro banco não ocorre nada, serve apenas como meio de publicação e arrecadação para dono do site.

Se é funcional pior ainda, isso não muda o fato em questão, pois eu abordei as duas possibilidades,

você apenas se contradisse com esse comentário.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O membro não agiu por mal era apenas uma dúvida sendo ele iniciante principalmente não deveria saber sobre comentários em tópicos de spam, é uma situação que poderia ter " relevado " para ambos (não importando quem tem 1 post ou mil posts) até porque o tópico foi fechado a dúvida não foi tirada e o membro continua sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a infração foi aplicada corretamente. O membro estava com apenas uma dúvida no tópico, mas ele é um membro novo, mesmo tendo 6 meses no fórum não quer dizer que ele já vai saber. O membro já não sabe muito do fórum, então também é bom ele ler as regras e você ler as como reportar corretamente.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advertência aplicada incorretamente.

Mesmo que o membro tenha reportado de maneira errada ou não, ele reportou algo que tinha necessidade de ser reportado, explicando.

Esse report dele pode ter levado o moderador a encontrar o post de referral, o qual é proibido no fórum.

Como sempre digo e repito:

O nome da infração é mensagem reportada sem necessidade, não mensagem reportada errada.

Houve necessidade sim.

É isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro estava com apenas uma dúvida no tópico

 

uma duvida em um topico de spam ?

 

mas ele é um membro novo

 

sim membro novo ele é , eu sou bem mais novo que ele

e conheço as regras

 

 

--------------------------------------

 

Mesmo que o membro tenha reportado de maneira errada ou não, ele reportou algo que tinha necessidade de ser reportado, explicando.

 

como o -Bart~* disse eu posso não ter reportado de maneira correta mais reportei como Flood , foi a maneira que eu achei melhor

e tbm se tiver errada não teria problema pq eu reportei um post Inultio que não cerviria para nada

chamando-se como Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advertência aplicada incorretamente.

Mesmo que o membro tenha reportado de maneira errada ou não, ele reportou algo que tinha necessidade de ser reportado, explicando.

Esse report dele pode ter levado o moderador a encontrar o post de referral, o qual é proibido no fórum.

Como sempre digo e repito:

O nome da infração é mensagem reportada sem necessidade, não mensagem reportada errada.

Houve necessidade sim.

É isso.

 

Me desculpe Bart, mas você está passando uma visão errada da infração "Report sem necessidade."

Reportar errado é uma coisa, agora reportar um post para levar ao tópico é uma coisa inútil.

Se o membro reporta um post ao invés do tópico, leva-se a seguinte conclusão:

O tópico já foi reportado, e o membro que reportou quer apenas o post.

O post em questão não estava fora das regras, como já fora muito bem explicado por todos aqui presentes.

E, como já disse, reportar o post para mostrar o tópico é completamente inaceitável.

 

Para mim, aplicada corretamente.

Não tenho nada mais à declarar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro não reportou o post apenas com o intuito de mostrar.

Ele reportou tal conteúdo com intenção de ajudar mas acabou levando a outra coisa.

Ou então um membro vai e reporta um post num tópico de spam.

Ele posta algo que não seja considerado flood, mesmo em tópicos de spam.

E o tópico de spam ainda está lá, aberto e na área de.. CHEATS por exemplo.

Você vai dar infração no membro por ter reportado por flood e deixar o spam lá? Deixar para depois?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Bart, mas você está passando uma visão errada da infração "Report sem necessidade."

Reportar errado é uma coisa, agora reportar um post para levar ao tópico é uma coisa inútil.

Se o membro reporta um post ao invés do tópico, leva-se a seguinte conclusão:

O tópico já foi reportado, e o membro que reportou quer apenas o post.

O post em questão não estava fora das regras, como já fora muito bem explicado por todos aqui presentes.

E, como já disse, reportar o post para mostrar o tópico é completamente inaceitável.

 

Para mim, aplicada corretamente.

Não tenho nada mais à declarar.

 

quem reporto o topico foi eu

e o post tbm

 

E o tópico de spam ainda está lá, aberto e na área de.. CHEATS por exemplo.

Você vai dar infração no membro por ter reportado por flood e deixar o spam lá? Deixar para depois?

 

Concordo plenamente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reportou o tópico de spam em questão, então não tem nem que discutir sobre esse assunto de "um report leva a outra infração"

 

e o tópico foi fechado, o membro possuia uma dúvida em relação a um conteúdo (tutorial), sendo spam ou não o membro não tem como saber.

Tendo bastante tempo de registro, ou não, isso não significa que o membro seja ativo, ou que pelo penos seja ativo na POINT BLANK ZONE.

 

Reforçando, o post estava claramente dentro do conteúdo do tópico que, apenas por ser postado inúmeras vezes não torna o mesmo algo infuncional.

 

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi aplicada corretamente, ao meu ver o tempo em que o membros se registrou não tem nada haver com a situação, pois o mesmo pode ter se cadastrado em julho para pegar algum conteúdo postado na época, e pode muito bem ter logado apenas para retirar sua dúvida, ou seja, o membro não sabe das regras.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi aplicada corretamente, ao meu ver o tempo em que o membros se registrou não tem nada haver com a situação, pois o mesmo pode ter se cadastrado em julho para pegar algum conteúdo postado na época, e pode muito bem ter logado apenas para retirar sua dúvida, ou seja, o membro não sabe das regras.

 

sabendo ou não das regras o problema é dele

 

eu posso criar varios topicos de spam

e falar não sabia das regras

E ai como iria ficar ? eu ia ser ban de todo geito

 

e do modo em que eu levei a advertencia ele tbm tinha que ser advertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabendo ou não das regras o problema é dele

 

eu posso criar varios topicos de spam

e falar não sabia das regras

E ai como iria ficar ? eu ia ser ban de todo geito

 

e do modo em que eu levei a advertencia ele tbm tinha que ser advertido

 

Criar tópicos de spam é diferente de comentar tópicos de spam.

 

Consta nas regras que comentários como o que esse membro fez podem ser relevados.

 

Como você pode ver nesse tópico.

 

Links Impróprios ou Referrals

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

 

O comentário do membro não se encaixa na regra.

 

Acho que você comentasse em um tópico fora das regras, onde seu comentário não se encaixa como flood.

 

Abraços ^^

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.