Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RECLAMAÇÃO] Advertencia Errada (arisu aiko)


'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criar tópicos de spam é diferente de comentar tópicos de spam.

 

Consta nas regras que comentários como o que esse membro fez podem ser relevados.

 

comentario em topico de spam é a mesma coisa de Flood

ja vi muitos membros tomando advertencia por esse motivo

inclusive eu mesmo eu outra conta banida "Mr.Absolut"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do comentário amigo, o comentário era uma dúvida, agora pergunte à si mesmo, será que o membro sabia o que era SPAM? Nem todos sabem o que é SPAM, e pelo que vi este membro não deve saber pois ele tem apenas 1 post, ou seja não participa muito do fórum.

 

O tópico continha um tutorial sobre como ganhar dinheiro para comprar cash, logo o membro teve dúvidas quanto ao tutorial.

 

Segundo sua opinião quanto a "comentario em topico de spam é a mesma coisa de Flood", já haveriam muito mais membros banidos, pois não sei se você já percebeu mas alguns membros postam em tópicos de SPAM e não são punidos...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um caso onde poderia ser relevado, o membro que postou não teve a intenção de lucrar com o post, e o que reportou também não.Seria bem mais simples do que toda esta discussão , sendo que poderia ter sido resolvido de forma simples.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um caso onde poderia ser relevado, o membro que postou não teve a intenção de lucrar com o post, e o que reportou também não.Seria bem mais simples do que toda esta discussão , sendo que poderia ter sido resolvido de forma simples.

 

eu so postei aqui para advertencia ser revertida

se ele que erro não foi advertido pq eu tenho que ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um membro comenta em um tópico de spam, ele não está errado. Mas se uma pessoa reporta, ela também não estará errada, pois de uma forma ou outra, o membro que comentou está dando um "up" em um tópico que vai contra as regras

 

Imagine se eu criar um tópico xingando o HoruS, e várias pessoas fazem o mesmo no meu tópico ? Isso é errado. Imagine um tópico de spam onde várias pessoas dizem que aquilo é legal, também é errado. Então, ninguém fez por mal, certamente se fosse eu o moderador responsável, estaria revertendo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendando explicar isso faz tempo

se fosse um moderador da area pb

até que ia mais o cara é design

 

1º de tudo, não julgue o meu trabalho por ser designer também,

se eu estou no cargo de moderador point blank é porque consegui conhecimento.

Se eu preferi optar primeiro pela design, desculpe, não tenho culpa.

 

Imagine se eu criar um tópico xingando o HoruS, e várias pessoas fazem o mesmo no meu tópico ? Isso é errado. Imagine um tópico de spam onde várias pessoas dizem que aquilo é legal, também é errado. Então, ninguém fez por mal, certamente se fosse eu o moderador responsável, estaria revertendo.

 

Diferente do tópico em questão, esse é apenas para ofensa, não há um conteúdo de fato,

ou seja, não há o que postar.

 

No caso do report o membro teve um dúvida em um tópico funcional, que APENAS POR SER PUBLICADO INÚMERAS VEZES

tornou-se spam.

 

Seria o mesmo que um membro comentar uma dúvida em um tópico de hack e um tempo depois, o criador do tópico decidisse espalhar esse assunto pelo fórum todo.

Seria spam, mas não seria algo descartável e o membro não seria punido.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º de tudo, não julgue o meu trabalho por ser designer também,

se eu estou no cargo de moderador point blank é porque consegui conhecimento.

Se eu preferi optar primeiro pela design, desculpe, não tenho culpa.

 

não estou julgando ninguem

E muito pelo contrario

gosto muito do seu trabalho aqui

como design vc que fez meu set e eu gostei muito, outros membros tbm gosta muito do seu trabalho

agora sobre a área pb eu não sei entrei la so para reporta uns topicos de spam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendando explicar isso faz tempo

se fosse um moderador da area pb

até que ia mais o cara é design

 

Independentemente de qualquer outro cargo que ele esteja, se ele é moderador da Point Blank zone tem competência para ter conseguido isso.

 

 

Imagine se eu criar um tópico xingando o HoruS, e várias pessoas fazem o mesmo no meu tópico ? Isso é errado. Imagine um tópico de spam onde várias pessoas dizem que aquilo é legal, também é errado. Então, ninguém fez por mal, certamente se fosse eu o moderador responsável, estaria revertendo.

 

Xingar é diferente de ter dúvida, mesmo que um tópico xingando HoruS não teria tutorial algum para haver dúvida por parte dos membros.

 

 

 

Se esse report seu fosse considerado correto, iriamos ter que punir outros 30/40 membros que também comentaram em tópicos de SPAM.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse report seu fosse considerado correto, iriamos ter que punir outros 30/40 membros que também comentaram em tópicos de SPAM.

 

muitos membros que comenta spam é advertido

desses 30/40 35 é advertid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando ao pé da letra, se comentam em um tópico morto, é considerado ressuscitamento. Eu particularmente acho errado comentários em tópicos que fogem totalmente as regras, visto que subiria o tópico, podendo gerar dúvidas em outros membros.

 

Uma dúvida sobre um spam, é a mesma coisa que uma dúvida sobre um flood. Claro, os membros podem ter dúvidas, assim como os moderadores tem a obrigação de fechar tópicos, e o report foi nessa intenção. Felizmente não somos iguais, cada um age de uma forma, apenas apresentei meu ponto de vista. Mas diferente da maioria, não entro aqui para punir, ou usar de meu cargo para fazê-lo, nem acusando que vocês façam isso, eu reverteria.

 

Usando das palavras do Bart, o report teve necessidade sim, e a atenção do moderador era requisitada. Cabe a cada um usar o próprio senso para analisar os fatos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.