Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resident Evil 5 (Imagens + teste para ver se roda no seu pc)


krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem é fã do Resident Evil, aqui tem algumas imagens do proximo jogo deles:

 

93resident_evil_5_image1.jpg

93resident_evil_5_image1.jpg

93resident_evil_5_image1.jpg

 

(impressão minha ou é na favela?)

 

E para quem quiser testar se funciona no seu pc, entre no link a baixo para baixar o benchmark:

 

http://www.nzone.com/object/nzone_re5_downloads.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol eu tava jogando ele pra Xbox 360, realmente é muita mancada o cara so mata preto kkkkk

tudo os cara fantasiado de tribo com sainha, mascara de guerra muito loko os efeitos do jogo e tals, porem eu achei meio preconceituoso mesmo.

 

o jogo se passa na africa, nao na america.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ja saiu pros consoles..

A versao pra PC promete tem a tecnologia 3D (as coisas saem da tela), claro que sua placa de video vai terq suportar o formato ; D

 

 

uBaa

 

Se nao me engano esse é o 14º resident evil..

E nos outros 13 passados, sempre os zombis eram brancos..

Agora que resolveram colocar zumbis negros, todo mundo resolveu falar que é racismo e etc..

O racismo ta na mente de quem quer ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o melhor de tudo é quando vc mata um pretinho na cabeça as vezes sai uma salamandra da cabeça dele e vem te mate, muito aterrorizante, eu num gostei muito de certas coisas desse resident, como por exemplo tem uns bichos no estilo Devil May Cry pra vc matar, como um morcego/caranguejo/boboleta gigante e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.