Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Discussão/Spoiler] Naruto 574


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Então, mais uma semana, um manga novo e novos mistérios (finalmente saiu do lenga lenga da luta Naruto vs Tobi).

 

 

Primeira coisa a ser observada. O Sharingan do Sasuke está diferente. Isso seria um erro do Kishimoto?

 

Capítulo 553:

 

fw25av.png

 

Capítulo 574:

 

35l5eg3.png

 

Segundo lugar: O outro segredo do Kabuto, o pergaminho do Orochimaru:

 

zit0ep.png

 

Suigetsu pretende dar esse trunfo ao Sasuke:

 

j6pd6v.png

 

O restante do capítulo é o Sasuke matando mais Zetsus e ele tendo um momento para relembrar as promessas que fez ao Naruto, até que:

 

2ijm1u.png

 

Será que teremos o encontro de ambos?

 

Bom, vou dar minha opinião em relação ao pergaminho. Eu creio que seja algum segredo Uchiha referente ao Rikudou, talvez o segredo para evoluir o Sharingan ao Rinnegan. Já que o Orochimaru sonhava tanto em ter um corpo Uchiha, nada mais justo que ele usar esse corpo ao máximo. Deve ser por isso que o Suigetsu cogitou em dar ao Sasuke e é por isso que o Kabuto quer o Sasuke. De qualquer forma, eu creio que seja algo que dará um UP no Sasuke.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sasuke deve conseguir o rinnegan ate o final da serie,e o naruto,pode ter a chance de conseguir o poder inteiro do juubi,e ficar com o poder comparado ao do rikudou sennin,no site que eu vejo mangas nao saiu ainda o 574,pode me mandar onde viu?

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom Sim Devera ter o segundo Round Itachi vs Sasuke espero por que dessa vez vai pegar fogo.

Acho que o Kishimoto não conseguiu certamente desenha esse novo Sharingan desse angulo então fico com raiva e deixo desse geito xD

 

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto com o poder do juubi acho dificil disso acontecer!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenga lenga ?

No começo estava aquela lutinha infame estava ruim mais no fim ficou bom.

Mas uma coisa eu gostei, desse episodeo finalmente o Kishimoto trouxe de volta nosso querido e amado Itachi, e tambem vamos ver a parte do Sasuke agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'~Professional~'

 

A luta durou 10 capítulos e ainda assim ela não terminou. Isso pra mim é lenga lenga. As únicas partes boas daquela luta foi quando o Naruto se encontrou com os demais Jinchuurikis e teve o flash back do Rikudou. Outra coisa estranha que o Kishimoto ta fazendo com Naruto e Sasuke é o exagero. SASUKE USA SUSANO'O PRA MATAR ZETSU E O NARUTO USA O MODO KYUUBI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É capaz do Sasuke pegar o Rinnegan mesmo.

 

Enfim, Naruto está evoluindo seu poder físico ao máximo,

como um dos filhos de RIkudou ( Aquele que herdou as habilidade físicas.)

 

E sasuke se aproximaria do outro filho,

que herdou o doujutsu...

 

Creio que o atual Sasuke n tenha condições de enfrentar o Naruto & Kurama,

logo, terá que apelar por Rinnegan

 

Sasuke está para Naruto,

como Madara pra Hashirama..

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não gostei muito desse capitulo não foi meio "falo muito e não disse nada", eu gostaria que itachi batesse no sasuke até ele virar macho \e.e , mas pelo andar da carruagem vai ser bem provável que ele mate o itachi.

PS. É incrível como em manga/anime os principais evoluem mais até que os fodões da historia, isso antes dos 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Kabuto dizendo: Eventualmente eu vou aprender os segredos do Sábio dos Seis Caminhos.

 

Tenho quase certeza que esse pergaminho contém isso: Os segredos do Rikudou.

 

Uma vez que: O Kabuto está nessa guerra para pegar o Sasuke, e o Suigetsu cogitou entregar o pergaminho ao Sasuke, prevejo que o Sasuke irá se beneficiar e irá aprender muitos segredos do Rikudou e despertar o Rinnegan. Mas creio que dentro desse pergaminho exista algum jutsu muito poderoso e apelão demais, pois Suigetsu disse que isso poderia mudar o curso da guerra, e Kabuto disse que ele possuia outro Jutsu que fazia dele alguém invencível.

 

Prevejo o Sasuke batendo de frente com o Naruto Kyuubi full.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru... Ele era fascinado pelo que cercava os Senjuu e Uchihas. Há a grande possibilidade desse pergaminho ser algo relacionado ao chakra Senjuu. Aliás, Orochimaru possuía testes desse tipo, relacionado ao Chakra.

 

Sobre o Sasuke, provavelmente ele não lutará contra Itachi. Bom, esse episódio só veio para enrolar a história, com o surgimento de mais segredos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sasuke usando Susano para matar Zetsu, e Tobi usando Izanagi para matar Konohamaru ( so falta ).

Realmente esta umpouco exagerado essa joça ai.

Eu tambem acho que o Sasuke nao vai lutar com o Itachi ate porque ele tem meio que um "respeito" pelo seu irmao depois que soube da verdade do massacre do clan Uchiha.

Eles vao falar bla-bla-bla mais segredos irao surgir e o negocio vai ficar serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao acho que o outro jutsu que Kabuto tem na manga seja um jutsu que de um up no Sasuke nao pois Kabuto nao possui influencia nenhuma sobre Sasuke ,PRA QUE ELE IRIA QUERER O SASUKE MAIS FORTE ??? afinal nem o Tobi possui influencia sobre Sasuke.Creio que o que esteja no pergaminho seja outra coisa diferente do que Kabuto tem.Anao ser que seja augo que ,sei lá , domine a alma do Sasuke fazendo ele se tornar um "fantoche" de Kabuto (nao da pra duvida de nd nhé ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@RikodouSanin

 

Kabuto só entrou na guerra pois ele queria o Sasuke, e a aliança do Tobi e do Kabuto foi baseada no Sasuke. Kabuto não pode encostar no Sasuke durante a guerra, e caso Kabuto ajude Tobi a vencer a guerra, ele dará o Sasuke pro Kabuto. Kabuto quer o Sasuke pois segundo Kabuto, o Sasuke é a respostas pra muitas das suas perguntas.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Portanto, o que quer que tenha naquele pergaminho é uma coisa que só o Sasuke pode fazer ou testar, e se der certo, Sasuke ganhará um UP tremendo, ao que tudo indica.

 

Aliás foi muito estranho o Juugo ficar louco assim do nada e quebrar justo a sala onde o pergaminho estava. Será que o Kabuto induziu o Juugo a fazer tal coisa? Juugo é a primícia do selo amaldiçoado, portanto é provável que Kabuto possa controlá-lo. E outra, Kabuto deixaria o pergaminho sem proteção nenhuma? Pra mim foi uma jogada do Kabuto justamente pro Sasuke testar e ver se as conclusões dele estavam certas. Que conclusões seriam essas? Não sei, mas deve ser algo em relação aos segredos do Rikudou e dos Uchihas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RikodouSanin

 

Kabuto só entrou na guerra pois ele queria o Sasuke, e a aliança do Tobi e do Kabuto foi baseada no Sasuke. Kabuto não pode encostar no Sasuke durante a guerra, e caso Kabuto ajude Tobi a vencer a guerra, ele dará o Sasuke pro Kabuto. Kabuto quer o Sasuke pois segundo Kabuto, o Sasuke é a respostas pra muitas das suas perguntas.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Portanto, o que quer que tenha naquele pergaminho é uma coisa que só o Sasuke pode fazer ou testar, e se der certo, Sasuke ganhará um UP tremendo, ao que tudo indica.

 

Aliás foi muito estranho o Juugo ficar louco assim do nada e quebrar justo a sala onde o pergaminho estava. Será que o Kabuto induziu o Juugo a fazer tal coisa? Juugo é a primícia do selo amaldiçoado, portanto é provável que Kabuto possa controlá-lo. E outra, Kabuto deixaria o pergaminho sem proteção nenhuma? Pra mim foi uma jogada do Kabuto justamente pro Sasuke testar e ver se as conclusões dele estavam certas. Que conclusões seriam essas? Não sei, mas deve ser algo em relação aos segredos do Rikudou e dos Uchihas.

Concordo com a parte do kabuto , quanto aquela "mudança" no olho do sasuke , eu acho que aquilo posso ter algo haver com a "parte" que o itachi deixou dentro dele , por isso ele começo a falar com o irmão , pois ele dever ter sentido ele em olho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.