Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% funcional 17/02/2012 Totalmente Português,Macro,Scan,Todos Servidores


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bot ON Galera 24/02/2012

 

 

 

Openkore 100% funcional dia 24/02/2012 estarei eventualmente que sair alguma atualização nova postar aqui para vocês

 

Openkore totalmente funcional sem erros português

 

Downloads

 

 

Openkore= [DOWN]Removido[/DOWN]

 

Active Perl= [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scans

 

Openkore= [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Active Perl= [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]/

 

 

Tutorial Instalando o Openkore e o Active Perl

 

1 > Baixe o Openkore e o Active Perl

 

2 > Intale o seu Ative Perl e reinicie o seu computador

 

3 > Dezipe o Openkore em um local de sua preferência

 

4 > Agora siga os passos para ligar o bot no proximo tutorial

 

 

 

Tutorial Ligando o Openkore,tutorial usado convecional para qualquer tutorial de ligar o bot

 

 

1 > Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copiar ele e colar na sua pasta do ragnarok.

 

2 > E depois disso abrir o seu ragnarok.

 

3 > Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

 

"Arquivos para sua pasta bro"

 

4 > Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

 

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

 

5 > Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

 

"startRO.bat"

 

6- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e LOGUE EM um DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela inicial quando logar o aprendiz!

 

7 > Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

 

"openkore.pl"

 

8 > Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

 

9 > Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gosto,Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico repitido cara... ja postaram esses mesmos links aki no WC

 

openkore do brocenter, ta limpo, mas analisem aí pois tem muito engraçadinho trocando links e colocando kl...

 

fica atento pra nao postar repetido dnv, mas vlw (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim repetido mais os que tem os membros não são confiaveis

 

 

kkkkk cara nao queria dizer nao, mas vc tbm é membro novo, e com menos tempo de WC do q eu, meio dificil q confiem em vc se nao confiam em mim... =/

sei q é uma puta de uma injustiça, pq só estamos repassando oq temos e compartilhando... mas o povo aki é mal agradecido msm =/

mas vlw a iniciativa, parabens!

 

espero q realmente de certo seu tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to tomando erro quando clico no start-ro tipo coloko loguim e senha quando vai apareçe os aprendiz fecha a tela oque faço?

 

tenta refazer a copia da pasta do bRO, re-extrair o bot, colar os arquivos do bot na pasta do bRO e rodar novamente...

ou começa a rezar pra não terem mudado o link e vc ter baixado um com kl kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sumareviu então meu problema é q meu poseidon ele está rodando normal mas chega uma hora q todos meus bots caem ai me falaram q é meu poseidon q caiu mas qnd eu vou nele o aprendiz está logado e nao mostra q foi desconectado, ai tenho q fechar tudo e abrir de novo os bots.

Gostaria de saber c vc sabe o motivo desses DC's q o bot toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sumareviu então meu problema é q meu poseidon ele está rodando normal mas chega uma hora q todos meus bots caem ai me falaram q é meu poseidon q caiu mas qnd eu vou nele o aprendiz está logado e nao mostra q foi desconectado, ai tenho q fechar tudo e abrir de novo os bots.

Gostaria de saber c vc sabe o motivo desses DC's q o bot toma

 

 

issu é normal...

o poseidon parar de funfa mas o parendis continua on é pq o poseidon paro de manda os pach pro game guard issu ocorre quando sua net esta instavel variando d+...

aqui issu ocorre asveses pode demora como pode ser rapido depend muito de net pra net ou pc pra pc melhor geito fica sempre dando um olhada... eu mesmo nao aconselho usa bot por muito tempo longe do pc.. sempre de uma passada pra ver pois vai q da algum bug ou sei la numca vi e acho dificil de existir um configuraçao perfeita sem bug entao sempre olhe o bot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.