Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% funcional 17/02/2012 Totalmente Português,Macro,Scan,Todos Servidores


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma duvida Porq no Meu Win 7 ñ pega

eu instalo certo e tals logo certo

mais na hr de ir pro aprendiz fica tudo preto aparece um Npc com nome ingles eo char ñ se mexe

Ajuda por favor

 

sua duvida é simples vc mesmo ja respondeu...

o erro é vc usa SEVEN ^^

bot nao pega no SEVEN vai procura na net sobre poseidon remoto ou como criar uma maquina virtual para usa bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se ve se um membro e confiavel pelo tempo aki na Wc baixa e faça scan voce mesmo se achou inseguro nao abra mas eu estou usando agr msm poden baixar

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu instalei o OpenKore disponibilizado pela usuária sumaréviu e após algum tempo meu Antivírus acusou um arquivo suspeito

w7JNb.png

Vocês acham que é algum keylogger ou algo assim??

Aguardando Respostas, vlww

 

Com certeza deve ter alguma coisa por trás disso pois no kore não existe nenhum arquivo chamado poseidon-2.1 exe no openkore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir a ultima discusão do topico em poucas palavras,o bot postado aqui é do BROCENTER notem que é o mesmo link,então a discusão deve ser feita no site do brocenter o arquivo Poseidon-2.1.exe existe sim esta nos arquivos que vão dentro da sua pasta do ragnarok,foi implementado pelo bro center após a atualização que deixo o bot 1 semana offline e por isso foi feito um novo sistema de poseidon,a leitura dele desse arquivo é feita da mesma forma que do ragexe da pasta do ragnarok então necessita ta aprovação do usuario pelo seu anti virus no caso o avast par alibera-lo,fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir a ultima discusão do topico em poucas palavras,o bot postado aqui é do BROCENTER notem que é o mesmo link,então a discusão deve ser feita no site do brocenter o arquivo Poseidon-2.1.exe existe sim esta nos arquivos que vão dentro da sua pasta do ragnarok,foi implementado pelo bro center após a atualização que deixo o bot 1 semana offline e por isso foi feito um novo sistema de poseidon,a leitura dele desse arquivo é feita da mesma forma que do ragexe da pasta do ragnarok então necessita ta aprovação do usuario pelo seu anti virus no caso o avast par alibera-lo,fim!

 

Hum, desculpa aí meu objetivo não foi acusar você de KL, mais sou leigo no assunto e quando apareceu este "Arquivo Suspeito" fiquei sem saber o que poderia ser por isso postei aqui para ver do que se tratava.

Valeu pela Resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu filho eu sei que o "poseidon 2.1" e o arquivo que vai na pasta do ragnarok e se você tiver lido direito eu falei que o KORE não tem este arquivo, mais ele e "desnecessário" ja que o openkore tem sempre de rodar com um cliente atualizado para evitar alguns problemas, e outra esse seu discursinho de me chamar de amador ta muito parecido com o que o araujo usa. E fazer uma modificação no exe do ragnarok nao e muito dificil, mais caso você não saiba vou lhe informar que quem fez os bots ficarem online novamente foi o pessoal do forum oficial do openkore e esse "novo sistema do poseidon" foi desenvolvido pelo fr3dbr não o pessoal da brocenter. Participe do forum oficial brasileiro e veja oque realmente acontece no mundo openkore ao inves de ficar falando abobrinha e mandando eu discutir com pessoas que eu sei que não tem relação com nada aqui.

E tanto faz rodar o kore usando este "poseidon2.1" quanto pelo ragexe que ja vem na pasta do ragnarok, para isso basta saber montar o startRO.

 

com o ragexe:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Com o poseidon-2.1

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse saruesley é chato em meu,ninguém chamo ele de amador,acho que ele não aguenta ser tocado,cara se manca some do forum você é muito chato entra e fica criando entrigas em todos os topicos,ninguém aqui precisa da sua ajuda leia atentamente NINGUÉM AQUI PRECISA DA SUA AJUDA,vai cata coquim manezão,o cara so respondeu aonde ta o arquivo poseidon e falo que o bot é do bro center mais nada,larga de ser intrigador frenetico,o cara nem seu nome cito na resposta dele,cara esse saruesley é um incopetente mesmo,ninguém precisa dele aqui e ele fica criando entrigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kadaje51

 

Se você tivesse parado pra notar que ele editou o post não estaria falando merda.

E sim antes de ele editar o post dele ele tinha me chamando de amador, e antes de ficar falando merda eu ja fiz muita coisa aqui na wc pra tentar tirar ao maximo o numero de neguim tentado dar uma de esperto usando KL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, amigos eu to com o seguinte problema o kore aki nao ta conseguindo entrar com o char isso começou hj ate ontem tava tudo ok!preparo tudo pro bot rodar, mas logo em seguida vem a messagem

tentando conectar...conexão expirou o tempo,relogando depois vem uma messagem dizendo q o servidor ainda reconhece meu login !

mas eu paro o kore e entro pelo rag manualmente de boa

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@keafj

amigo, isso é normal depois de att do ragnarok, eles mudam algumas coisas que tem que ser atualizados na sua pasta tables e src

espere algumas horas que, geralmente, até hoje a noite eles arrumam o problema e disponibilizam o kore funcinando aqui denovo ;)

como disse no outro topico, uma tarde sem bot nao mata ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.