jpzind95875 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Vlw OBG. Mano :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eu analizei e verifiquei os arquivos está limpo sim,estou usando ele ja desde o meu primeiro post aqui,está como o desejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Openkore é confiavel,sempre uso esse mesmo e toda vez que cai atualizado ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashinhew 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Uma duvida Porq no Meu Win 7 ñ pega eu instalo certo e tals logo certo mais na hr de ir pro aprendiz fica tudo preto aparece um Npc com nome ingles eo char ñ se mexe Ajuda por favor sua duvida é simples vc mesmo ja respondeu... o erro é vc usa SEVEN ^^ bot nao pega no SEVEN vai procura na net sobre poseidon remoto ou como criar uma maquina virtual para usa bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Mais facil criar maquina virtual,ae sim fica otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cara sou novo nisso dps desses passos eu preciso fazer algo para que meu char ataque sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyBear-' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 mano nao tem ragexe para o bot na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoriglc 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 pra que serve eSSE HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho403 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 se eu executar com modo de compatibilidade funciona em win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Infelizmente não vai funcionar mesmo assim,use o vista ou xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio1987 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 alguem pode me informar algum VM que funcione o rag Ja tentei o Virtual Box mas n funfa... sei que n tem nada haver com esse topico mas agradeço a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Instala o XP que vai resolver sue problema de uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara instala o xp e para de ficar tentando usa ro bot no seven se liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Aqui na web cheats tem um tutorial enssiando a usar maquina virtual do Killerzium,se seguir corretamente vai conseguir usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Tonella 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Bom, eu instalei o OpenKore disponibilizado pela usuária sumaréviu e após algum tempo meu Antivírus acusou um arquivo suspeito Vocês acham que é algum keylogger ou algo assim?? Aguardando Respostas, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 nao se ve se um membro e confiavel pelo tempo aki na Wc baixa e faça scan voce mesmo se achou inseguro nao abra mas eu estou usando agr msm poden baixar É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Bom, eu instalei o OpenKore disponibilizado pela usuária sumaréviu e após algum tempo meu Antivírus acusou um arquivo suspeito Vocês acham que é algum keylogger ou algo assim?? Aguardando Respostas, vlww Com certeza deve ter alguma coisa por trás disso pois no kore não existe nenhum arquivo chamado poseidon-2.1 exe no openkore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 carraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigado funfo legal thanks levou meu tx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vou resumir a ultima discusão do topico em poucas palavras,o bot postado aqui é do BROCENTER notem que é o mesmo link,então a discusão deve ser feita no site do brocenter o arquivo Poseidon-2.1.exe existe sim esta nos arquivos que vão dentro da sua pasta do ragnarok,foi implementado pelo bro center após a atualização que deixo o bot 1 semana offline e por isso foi feito um novo sistema de poseidon,a leitura dele desse arquivo é feita da mesma forma que do ragexe da pasta do ragnarok então necessita ta aprovação do usuario pelo seu anti virus no caso o avast par alibera-lo,fim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Tonella 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vou resumir a ultima discusão do topico em poucas palavras,o bot postado aqui é do BROCENTER notem que é o mesmo link,então a discusão deve ser feita no site do brocenter o arquivo Poseidon-2.1.exe existe sim esta nos arquivos que vão dentro da sua pasta do ragnarok,foi implementado pelo bro center após a atualização que deixo o bot 1 semana offline e por isso foi feito um novo sistema de poseidon,a leitura dele desse arquivo é feita da mesma forma que do ragexe da pasta do ragnarok então necessita ta aprovação do usuario pelo seu anti virus no caso o avast par alibera-lo,fim! Hum, desculpa aí meu objetivo não foi acusar você de KL, mais sou leigo no assunto e quando apareceu este "Arquivo Suspeito" fiquei sem saber o que poderia ser por isso postei aqui para ver do que se tratava. Valeu pela Resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Sim meu filho eu sei que o "poseidon 2.1" e o arquivo que vai na pasta do ragnarok e se você tiver lido direito eu falei que o KORE não tem este arquivo, mais ele e "desnecessário" ja que o openkore tem sempre de rodar com um cliente atualizado para evitar alguns problemas, e outra esse seu discursinho de me chamar de amador ta muito parecido com o que o araujo usa. E fazer uma modificação no exe do ragnarok nao e muito dificil, mais caso você não saiba vou lhe informar que quem fez os bots ficarem online novamente foi o pessoal do forum oficial do openkore e esse "novo sistema do poseidon" foi desenvolvido pelo fr3dbr não o pessoal da brocenter. Participe do forum oficial brasileiro e veja oque realmente acontece no mundo openkore ao inves de ficar falando abobrinha e mandando eu discutir com pessoas que eu sei que não tem relação com nada aqui. E tanto faz rodar o kore usando este "poseidon2.1" quanto pelo ragexe que ja vem na pasta do ragnarok, para isso basta saber montar o startRO. com o ragexe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com o poseidon-2.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nossa esse saruesley é chato em meu,ninguém chamo ele de amador,acho que ele não aguenta ser tocado,cara se manca some do forum você é muito chato entra e fica criando entrigas em todos os topicos,ninguém aqui precisa da sua ajuda leia atentamente NINGUÉM AQUI PRECISA DA SUA AJUDA,vai cata coquim manezão,o cara so respondeu aonde ta o arquivo poseidon e falo que o bot é do bro center mais nada,larga de ser intrigador frenetico,o cara nem seu nome cito na resposta dele,cara esse saruesley é um incopetente mesmo,ninguém precisa dele aqui e ele fica criando entrigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 @kadaje51 Se você tivesse parado pra notar que ele editou o post não estaria falando merda. E sim antes de ele editar o post dele ele tinha me chamando de amador, e antes de ficar falando merda eu ja fiz muita coisa aqui na wc pra tentar tirar ao maximo o numero de neguim tentado dar uma de esperto usando KL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keafj 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 boa tarde, amigos eu to com o seguinte problema o kore aki nao ta conseguindo entrar com o char isso começou hj ate ontem tava tudo ok!preparo tudo pro bot rodar, mas logo em seguida vem a messagem tentando conectar...conexão expirou o tempo,relogando depois vem uma messagem dizendo q o servidor ainda reconhece meu login ! mas eu paro o kore e entro pelo rag manualmente de boa alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seucreisson 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 @keafj amigo, isso é normal depois de att do ragnarok, eles mudam algumas coisas que tem que ser atualizados na sua pasta tables e src espere algumas horas que, geralmente, até hoje a noite eles arrumam o problema e disponibilizam o kore funcinando aqui denovo ;) como disse no outro topico, uma tarde sem bot nao mata ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados